Filha de Susana Naspoline fala sobre estado de saúde da mãe “Gravíssimo”

3 min de leitura

Vivendo um drama famíliar a jovem Júlia Naspolini, de 16 anos, filha da repórter global Susana Naspolini, compartilhou nas redes sociais de sua mãe um vídeo em que aos prantos pede orações pela saúde e cura da jornalista que está em tratamento e lutando contra um câncer no sistema linfático.

Segundo informações de Júlia, a doença de Susana avançou muito e isso foi o que fez o estado de saúde piorar “é gravíssimo” afirmou. Internada há uma semana, Susana teve piora em seu estado devido a metástase no osso da bacia, a jovem contou que em conversa com os médicos, os mesmos atestaram que ‘’não saber mais o que fazer”, desabafou.


Susana sorri, agradecida utilizando peruca (Reprodução/ Instagram)


Julia então explicou o  caso de sua mãe com mais detalhes “Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado para medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa para ser feita, e o estado dela é muito grave. Gravíssimo. Eu não sei o que fazer”, disse chorando muito e com a voz trêmula. Muito abalada, ela reforçou os pedidos de oração, pela cura da mãe e afirmou o quanto Susana acredita no poder da oração Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração falou.

Não é a primeira vez que a catarinense luta contra a doença, seu primeiro contato com a doença foi aos 17 anos. Em 2010 ela o descobriu um câncer de mama a jornalista se submeteu uma mastectomia, durante o tratamento os médicos descobriram outro câncer desta vez na tireoide. Seis anos depois, a apresentadora descobriu em um exame de rotina um gânglio na axila direita.

 

 

Foto destaque: Susana hospitalizada em tratamento. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile