INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Flordelis pediu à Justiça para se casar com namorado enquanto está presa

A pastora e ex-deputada federal pelo Rio de Janeiro, Flordelis, de 60 anos, pediu autorização para a Justiça para se casar com seu novo namorado, Allan Soares, de 26 anos. Eles começaram a namorar poucas semanas antes dela ser presa.

Flordelis foi condenada há mais de 50 anos por ter assassinado seu marido, o então pastor Anderson do Carmo, na garagem de casa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Além disso, ela também responde por falsificação de documentos e porte ilegal de armas.

A pastora pediu autorização para a  direção do Instituto Penal Talavera Bruce, que fica no presídio de Gericinó, onde Flordelis está presa, pedindo para realizar um casamento religioso. Ela disse que não quer receber visita íntima antes de se casar.

O casal já fez uma união estável, o que foi solicitado pela direção do Tavalera Bruce, porque eles precisavam dos documentos que comprovam o relacionamento e assim, dar continuidade ao processo de visita íntima.


Flordelis quer se casar em presídio com seu novo namorado (Foto: Reprodução/extra)


Flordelis foi presa em 2021 acusada de ter planejado e cometido o crime contra seu marido, Anderson do Carmo. Após 14 meses de investigação, a polícia concluiu o que ocorreu no dia 16 de junho de 2019, quando Anderson foi brutalmente assassinado.

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce confirmou Flordelis como responsável pelo homicídio triplamente qualificado, além do uso de documentos falsos e associação criminosa armada. De outro lado, a defesa da pastora negou todas as acusações e se defendeu alegando que outros parentes da família que cometeram o crime por conta de abusos sexuais cometidos pelo pastor. 

Os jurados não concordaram com a tese de Flordelis e condenaram a pastora por ter participado e organizado todo o crime contra Anderson. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, o crime teria sido todo planejado dois anos antes de acontecer e que outras tentativas de assassinato já teriam ocorridos, como a de envenenamento.

Flordelis era uma das deputadas federais mais votadas pelo Rio de Janeiro e tinha grande influência na Câmara dos Deputados, já que fazia parte da bancada evangélica. Porém, logo no início das investigações ela foi expulsa do seu partido e perdeu o cargo.

Foto destaque: Após matar seu ex-marido, Flordelis vai se casar com seu novo namorado no presídio. Reprodução/Extra

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...