Funcionário do Burguer King faz xixi na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
3 min de leitura

O vídeo publicado nesta quinta-feira (18), que circula nas redes sociais mostra o funcionário da rede de ‘fast food’ Burger King, José Vinicius dos Santos relatando que urinou em sua roupa após ser impedido de ir ao banheiro. O caso aconteceu no shopping Jardins, em Sergipe.

Ameaças de advertências e até uma demissão por justa causa foram as razões pelas quais levaram o atendente a evitar deixar o quiosque para se aliviar. José Vinicius trabalha na rede há dois anos e ainda relata que já foi advertido por ter ido embora quando seu turno de trabalho havia acabado.

No vídeo, o funcionário expõe a situação humilhante e diz que não pôde ir ao banheiro desde às 10:00h, pois o gerente da lanchonete não esteve no quiosque durante o dia e que estava sujeito à penalidade se deixasse o local.

“Quero relatar aqui o inevitável. Acabei de mijar aqui mesmo no quiosque porque não posso sair daqui. Se sair, levo advertência, na segunda vez, levo suspensão, e na terceira, levo justa causa. (…) Quero deixar relatado aqui porque isso é uma injustiça e não pode acontecer”, revela o jovem.


José Vinicius dos Santos, funcionário da rede Burguer King. (Reprodução/Instagram)


Ainda na publicação do vídeo compartilhado, José Vinicius escreveu Parece até piada, hoje acabei me urinando no quiosque porque não foi ninguém lá (…) Não posso sair do quiosque porque levo advertência, já recebi uma ontem porque não quis fazer hora extra. Exatamente, levei advertência porque não fiz hora extra, isso é revoltante! Totalmente inaceitável”, finaliza.

Em nota publicada pelo Burger King, a rede de lanchonetes lamenta o ocorrido, informa que afastou os envolvidos, que está apurando as informações sobre o caso e que não tolera desrespeito.

“Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, no Shopping Jardins, localizado em Sergipe, e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.”

 

Foto Destaque: Burguer King. (Reprodução/Divulgação)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile