INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Governo pede explicações da produtora de shows de Taylor Swift em 24h

Governo pede explicações da produtora de shows de Taylor Swift em 24h

A T4F (Time For Fun), empresa responsável pela organização dos shows de Taylor Swift no Brasil, tem o prazo de 24 horas para fornecer informações à Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) sobre a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, durante a apresentação da cantora americana na última sexta-feira (17), no Engenhão, no Rio de Janeiro. A notificação foi realizada pelo órgão, vinculado ao Ministério da Justiça, durante o adiamento do show de Taylor.

Comunicado

Ana Clara passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória em meio às elevadas temperaturas registradas no Rio de Janeiro devido ao fenômeno El Niño. Após o ocorrido, a Senacon, a pedido do ministro Flávio Dino, solicitou esclarecimentos à T4F sobre as condições enfrentadas pelo público presente no evento.

O comunicado da Senacon ocorreu no final da tarde deste sábado (18). O ministro Flávio Dino autorizou a entrada de garrafas de água de uso pessoal, feitas de material adequado, em shows e espetáculos a partir deste sábado, como medida preventiva.

A iniciativa da Senacon busca obter informações detalhadas sobre as circunstâncias envolvendo o incidente com Ana Clara. Nas redes sociais, foram relatadas reclamações acerca de restrições à entrada de água no Engenhão, bem como a colocação de tapumes que prejudicaram a circulação de ar na área do evento.

Após a T4F responder aos questionamentos da Senacon, o órgão decidirá se instaurará um procedimento contra a produtora em relação ao ocorrido. O desfecho desse processo dependerá das informações prestadas pela empresa em relação às condições oferecidas ao público durante o show de Taylor Swift na última sexta-feira.


Governo pede explicações da produtora de shows de Taylor Swift em 24h

Ana Clara Benevides (Foto: reprodução/Instagram)


Nota de pesar

Na madrugada deste sábado (18), a cantora americana Taylor Swift utilizou sua conta no Instagram para expressar seu pesar diante da trágica morte de Ana Clara Benevides.

A artista compartilhou sua consternação, escrevendo: “Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo”.

Taylor Swift finalizou a mensagem expressando sua solidariedade com aqueles que eram próximos a Ana. A jovem de 23 anos faleceu após passar mal durante o show da cantora no estádio Nilton Santos, o Engenhão, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira (17).

Foto destaque: Ministro Flávio Dino solicitou, através da Senacon, informações sobre a morte de Ana Clara (Reprodução/Brenno Carvalho/Agência O Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...