INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Homem diz ser filho de Jay-Z e leva caso à Suprema Corte para fazer teste de paternidade

A mais recente reviravolta envolvendo Rymir Satterthwaite veio essa semana quando o homem acusou Jay-Z, rapper marido de Beyoncé, de abusar das leis americanas a fim de evitar realizar um teste de paternidade. Satterthwaite a mais de uma década afirma ser filho biológico de Jay-Z, cuja defesa do astro, desde que a batalha na justiça começou, até hoje nega.

Segundo uma informação do Daily Mail, Satterthwaite está para levar o caso para a Suprema Corte de Nova Jersey no intuito de reabrir a batalha na justiça e obrigar Jay-Z a realizar um teste de DNA. O homem já foi dispensado diversas vezes por juízes no passado.

As novas alegações foram negadas pela defesa de Jay-Z com seus advogados afirmando ao Daily Mail que: “As alegações foram previamente revisadas minuciosamente pelos tribunais e foram refutadas. Tenho certeza de que esse será o resultado de quaisquer processos que o Sr. Satterthwaite esteja considerando atualmente”.

Mais cedo neste ano, Satterthwaite já havia entrado com uma  nova moção na Suprema Corte de Nova Jersey em fevereiro, formando uma solicitação para que o tribunal abrisse documentos que datam de 2012, no intuito de arranjar novas provas e dar continuidade com a disputa na justiça.

A moção, porém, foi negada, com a corte dizendo ter entendido que: “não tinha jurisdição para reabrir questões no tribunal de apelações ou para abrir registros no tribunal de julgamento”, ainda segundo o Daily Mail. Isso levou Satterthwaite então a buscar passar seu processo para a Divisão de Apelação do Tribunal Superior de Nova Jersey, que no momento analisa o caso.


Rymir Satterthwaite e sua mãe Wanda (Foto: Reprodução / Daily Mail)


O caso todo teria começado em 1992 segundo Satterthwaite, quando sua mãe Wanda e Jay-Z teriam se envolvido sexualmente enquanto ela estava entre idas e vindas com o seu namorado na época. Ela tinha 16 anos, enquanto o rapper estava com 22, antes da fama. A relação entre os dois teria durado pouco, com Satterthwaite nascendo em 1993, quando o romance já havia terminado.

Segundo o homem, isso fez com que Wanda optasse por colocar o nome do seu namorado da escola, Robert Graves, como pai biológico de Satterthwaite em sua certidão de nascimento. Ambos haviam reatado o namoro na época. Graves atuou como pai, mas Wanda sempre soube que ele não era o verdadeiro, com isso se tornando mais evidente conforme Satterthwaite não apresentava nenhuma semelhança com Graves enquanto crescia.

Aos oito anos, o menino teve a verdadeira identidade do pai revelada por Wanda, porém a questão da paternidade só veio a se tornar em disputa legal na justiça em 2010, quando a saúde da mãe de Satterthwaite começou a piorar.

Com Wanda solicitando que um tribunal da Pensilvânia realizasse um teste de paternidade com ambos Robert Graves e Jay-Z para determinar quem era o verdadeiro pai de seu filho. Enquanto Graves aceitou realizar o teste, foi comprovado que ele não era o verdadeiro pai, Jay Z ignorou o pedido.

Em 2011, Wanda com a saúde muito debilitada, decidiu entregar a custódia de Satterthwaite à sua madrinha, Lillie Coley, que se comprometeu em continuar a luta atrás da identidade do verdadeiro pai. Desde então o caso se estendeu por diversas idas e vindas entre as defesas dos dois lados, com agora Satterthwaite declarando que não espera nada de Jay-Z, apenas que o astro o reconheça como filho, e que irá desistir desse objetivo até ver a justiça ser feita.

Foto Destaque: Jay-Z (à esquerda) e Rymir Satterthwaite (à direita). Reprodução/CNN Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...