INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Internado, Pelé recebe homenagens ao redor do mundo

Internado desde terça-feira (29/11) para a avaliação da quimioterapia do tratamento do tumor no cólon, Pelé tem quadro estável sem apresentar pioras. Durante sua internação, o ex-jogador vem recebendo diversas homenagens e desejos de melhoras ao redor do mundo. 

Entre elas foi a mensagem deixada pelo jogador francês do PSG Kylian Mbappé.  Pelé e Mbappé se encontram em Paris há três anos (2019), um ano após o francês ganhar a Copa do Mundo. Conhecido como novo Pelé, o jogador deixou uma mensagem curta mas significativa, mostrando a importância do rei do futebol ao redor do mundo devido ao seu grande legado. A mensagem dizia “rezem pelo rei”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Pray for the King <a href=”https://twitter.com/Pele?ref_src=twsrc%5Etfw”>@Pele</a></p>&mdash; Kylian Mbappé (@KMbappe) <a href=”https://twitter.com/KMbappe/status/1599031061907787778?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 3, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


O diagnóstico de Pelé ocorreu em setembro de 2021 e desde então o ex-jogador de 82 anos vem tratando o tumor com quimioterapia. Depois da entrada no dia 29, o boletim anunciado pelo Hospital Albert Einstein na sexta-feira (2/12), foi que Pelé estava com uma infecção respiratória e no sábado (3/12) um novo boletim dizia que ele se encontrava estável, “Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”.

Para confirmar o quadro, o perfil oficial do instagram do Rei tranquilizou os fãs junto ao boletim do médico, dizendo: “Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”.

Além da homenagem do francês, Pelé vem recebendo outras mensagens. Na partida entre Brasil e Camarões na sexta-feira (02/12), a torcida brasileira estendeu uma faixa que desejava pronta recuperação ao atleta  no Estádio Lusail. No Catar uma iluminação com os dizerem desejando melhoras foram postos em prédio junto a imagem do rei, que agradeceu em suas redes sociais. A FIFA desejou melhoras também ao Campeão de três Copas do mundo, com drones que desenharam no céu a camisa da Seleção Brasileira com p número 10 escrita “Pelé”, usado pelo craque, e logo em seguida uma mensagem que desejava melhoras. 

Foto destaque: Desejo de melhoras a Pelé no Catar. Reprodução/ G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...