Irmão de Regis Danese revela detalhes do acidente com o cantor

Caroline Siaro Por Caroline Siaro
3 min de leitura

Daniel Danese, irmão do cantor gospel Regis Danese, concedeu uma entrevista à TV Globo, e deu detalhes do acidente que se envolveram na cidade de Jaraguá, região central de Goiás. Ele mencionou que, mesmo tendo saído ileso, inicialmente teve dificuldades para acreditar que tinha sobrevivido ao acidente. Daniel descreveu os momentos angustiantes antes e depois da colisão:

“Eu só lembro assim de eu falar com o Regis: “Olha o caminhão”. Aí a pancada veio. Ele jogou para cá para tentar desviar do caminhão e na hora que eu vi, foi rodando, rodando… E a hora que parou, eu muito tonto, falei para Regis: “Vamos descer do carro”, relatou.

Daniel também compartilhou que, devido à gravidade do acidente, acreditava que eles não sobreviveriam. Sair ileso do acidente foi visto como um milagre.

“Eu achei que a gente não sobreviveria porque o jeito que ficou o carro. Comigo não aconteceu nada, não tive um arranhão. Foi Deus”, afirmou.

 

Detalhes do acidente:

O cantor se envolveu em um acidente na noite de quarta-feira (30) enquanto dirigia seu carro. O choque ocorreu na BR-153, em Jaraguá, região central do estado, quando seu veículo colidiu de frente com uma carreta. O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Regis estava a caminho de Ceres, onde se apresentaria em um show especial em comemoração aos 70 anos do município, um evento organizado pela prefeitura. A organização do evento expressou pesar pelo acidente e anunciou o cancelamento do show por meio de um comunicado nas redes sociais.


Carro do cantor Regis Danese após colisão com caminhão na BR-153, em Jaraguá, município de Goiás. Foto: Reprodução/Instagram/@danieldanese 


Cantor segue em estado grave

Regis segue em estado grave após o acidente. O cantor sofreu fraturas nas costelas, no tórax e no punho, e precisou passar por uma cirurgia. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o resgate, o cantor gospel falou que atribui a sua sobrevivência à crença de que Deus tem um grande propósito reservado para sua vida.

 

Foto destaque: Daniel e Regis Danese. Reprodução/Instagram/@danieldanese

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile