Jair Bolsonaro recebeu resultado da eleição com tristeza, segundo Tarcísio de Freitas

Geovanna de Paula Por Geovanna de Paula
3 min de leitura

O governador eleito em São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicano), conversou com presidente o Jair Bolsonaro (PL) na noite desta segunda-feira (31), e comunicou que o atual presidente vai aceitar a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vencedor da eleição presidencial, mesmo decepcionado com o resultado.

De acordo com Tarcísio, Bolsonaro continua trabalhando normalmente no Palácio do Planalto como sempre fez, e ressalta que o presidente é um grande líder da direita e que conquistou voto de metade do país, foram 58 milhões de eleitores que acreditaram nos projetos e no governo de Bolsonaro – o resultado do 2° turno foi de 49,1%.


                 Atual presidente Jair Messias Bolsonaro (Foto:Reprodução/Instagram)


Desde o fim das eleições no domingo (30), Bolsonaro não falou nem postou nada a respeito do resultado, o governador não sabe quando haverá o pronunciamento, apenas a confirmação de que o parlamentar está triste com a derrota.

“Sem dúvida [ele deve aceitar o resultado das urnas]. A vontade das urnas é soberana. Essa nossa democracia é vibrante. Ela é forte e agora é trabalhar com o dia seguinte porque, embora você tenha uma população dividida no campo das ideias, todos são irmãos. E a gente tem que fazer esse país crescer, trabalhar junto, unido e prosperar”, afirmou em entrevista.

Os únicos da família a se pronunciarem foram o filho, Flávio Bolsonaro, e a primeira-dama, Michele Bolsonaro. “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!. Pai, estou contigo pro que der e vier!”, escreveu o filho mais velho de Bolsonaro no Twitter.

Michele se manifestou com uma citação bíblica: “Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre”, declarou a primeira-dama também em rede social.

Foto Destaque: Tarcísio de Freitas com Bolsonaro. Reprodução/Pedro Ladeira

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile