INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

João Carreiro não resiste à cirurgia cardíaca e morre aos 41 anos

João Carreiro não resiste à cirurgia cardíaca e morre aos 41 anos

Na noite desta quarta-feira (03), a música sertaneja brasileira perdeu uma de suas figuras mais marcantes, João Carreiro. Aos 41 anos, o cantor não resistiu a uma cirurgia cardíaca para a colocação de uma válvula no coração. A confirmação do trágico acontecimento foi feita pelo empresário do artista, Diego Diniz.

“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, relatou Diego Diniz, responsável pela carreira do cantor. Com uma expressiva presença digital, João Carreiro contava com 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia celebrado seu 41º aniversário em dezembro de 2023.

Cirurgia e esperança


João Carreiro não resiste à cirurgia cardíaca e morre aos 41 anos

Antes da operação, João Carreiro exibiu seu humor descontraído ao fazer piadas sobre a vestimenta que usaria durante o procedimento operatório. (Foto: Reprodução/Band News)


Em momentos de descontração antes da cirurgia, João Carreiro demonstrou seu bom humor ao brincar sobre a roupa que usaria durante o procedimento. Em um vídeo gravado na sala pré-operatória, o artista, em tom de brincadeira, revelou seu desejo peculiar caso algo desse errado.

Durante a cirurgia, Francine Caroline, esposa de João Carreiro, compartilhou atualizações sobre o procedimento nas redes sociais. Inicialmente otimista, ela mencionou que o coração do artista estava respondendo bem à nova válvula por volta das 17h. No entanto, por volta das 19h, pediu orações, revelando uma reviravolta no quadro de saúde.

Dor sentida pela esposa

A esposa do artista, Francine Caroline, utilizou as redes sociais para compartilhar o processo da cirurgia. Do anúncio da entrada de João Carreiro no centro cirúrgico até as atualizações sobre o decorrer do procedimento, ela manteve os fãs informados. Contudo, a madrugada trouxe a triste notícia de que “Minha vida me deixou”.

Última homenagem

A informação do falecimento foi oficialmente confirmada através do perfil oficial do sertanejo. O velório será realizado ainda nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, seguindo para Cuiabá, cidade natal do cantor.

 

Foto destaque: João Carreiro, sertanejo de 41 anos, não resistiu à intervenção para implantar uma válvula no coração. (Reprodução/Agência Brasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...