Jovem morre devido ao forte calor em show da Taylor Swift no Rio

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Ana Benevides tinha apenas 23 anos e era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso. Ela estava entre as muitas pessoas que estavam no estádio Nilton Santos para acompanhar a primeira passagem da cantora Taylor Swift pelo Brasil.

Em informação confirmada pela Folha, a estudante foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, próximo ao estádio, porém não resistiu.

A cantora não demorou a se pronunciar sobre o ocorrido, escrevendo em suas redes sociais:

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite.”

Ela também afirmou estar profundamente abalada pela perda, dizendo:

“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda, e meu coração partido está com sua família e amigos.”


 

Cantora fez um story no Instagram lamentando o ocorrido durante o show (Foto: reprodução/Instagram/taylorswift)


Proibição de entrada no local com garrafas de água foi um problema

Na internet, muitas pessoas se pronunciaram sobre a proibição de entrada no local com garrafas d’água, mesmo em meio ao calor recorde na cidade. Os bombeiros contabilizaram extraoficialmente mais de mil desmaios durante o evento, que reuniu cerca de 60 mil fãs da cantora norte-americana.

Ainda segundo apurado pelo jornal O Globo, um amigo da vítima relatou que ela começou a passar mal ainda no início do show.

Temperaturas recordes

Vale ressaltar que recentemente o Rio de Janeiro vem passando por uma forte onda de calor que afeta toda a cidade. Segundo o Sistema Alerta Rio, da prefeitura da cidade, ontem a sensação térmica chegou a ficar próxima dos 60 graus em alguns lugares, atingindo o pico de 58,5 graus em Guaratiba, na Zona Oeste.

Foto Destaque: a estudante, com apenas 23 anos, infelizmente não resistiu e veio a falecer nesta última sexta-feira (Reprodução /Instagram /acbenevidesm)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile