Jovem que tatuou o próprio nome no rosto da ex-namorada já havia descumprido duas medidas protetivas

Antonio Neto Por Antonio Neto
5 min de leitura

O jovem de 20 anos, Gabriel Coelho, que tatuou a força seu próprio nome no rosto da ex-namorada, havia descumprido duas medidas protetivas que impediam o jovem de chegar perto da ex – uma de 2021 e outra de 2022. Gabriel não aceitava o fim da relação e havia sido preso por descumprir determinação judicial e também por lesão corporal.  

A vítima Tayane Caldas de 18 anos, falou pela primeira vez sobre o assunto, e relatou que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante o final de semana, em Taubaté, interior de São Paulo, quando teve o rosto tatuado com o nome do ex-companheiro. O homem de 20 anos foi preso no último sábado (21), e passou por audiência de custódia no domingo (22) e teve a prisão mantida pela Justiça. 


Gabriel Coelho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A mãe da jovem, Deborah Velloso, havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado de sua filha no sábado. A garota ficou desaparecida por um dia e foi encontrada com o nome de Gabriel tatuado no rosto. 

Segundo a mãe de Tayane, o jovem agrediu a filha e a imobilizou para fazer a tatuagem no rosto. Ela contou que o homem forçou a jovem a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. 

Gabriel exibia nas redes sociais seus trabalhos que fazia como tatuador e barbeiro. A mãe de Tayane chegou a pedir que ele aceitasse o fim do relacionamento, mas ele se recusou e enviou um áudio, dizendo que o pedido dela não adiantaria de nada. 

O relacionamento dos dois começou em 2019. “No começo, ele era um rapaz bom. Mas, após um ano de namoro começaram as crises de ciúme até que, no início de 2020, ocorreu a primeira agressão. Desde então luto para distanciar os dois.” disse a mãe de Tayane em entrevista ao site UOL.  

O casal ficou separado durante 8 meses e segundo a mãe da jovem, voltaram a se encontrar quando ele prometeu que não haveriam outras agressões contra Tayane. Entretanto, o jovem a ameaçou de novo caso ela terminasse o relacionamento com ele.  

Como aconteceu o caso 

Em entrevista, Tayane contou que saía de casa sexta-feira (20) para ir ao curso volta das 12h20, quando ele abordou a jovem com o pai dele em um carro do outro lado da rua e obrigou que entrasse em seu carro. Depois disso, ela foi levada a casa do ex-namorado, onde foi agredida fisicamente e ofensas verbais.   

Gabriel confessou no meio da agressão que iria fazer uma terceira tatuagem na jovem, mas agora com seu nome no seu rosto, Tayane já havia duas outras tatuagens com o nome dele no seio e outra em sua virilha.  

No sábado, em que a mãe da jovem realizou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Tayane voltou para sua casa com hematomas e a tatuagem na lateral do seu rosto com o nome de Gabriel Coelho.  

Tayane irá receber ajuda para remoção da tatuagem em seu rosto  

A jovem de 18 anos que teve seu rosto tatuado em decorrência de um término de namoro, irar passar por um procedimento de remoção da tatuagem de forma gratuita, ofertada por médicos habilitados especialistas no assunto. O caso que teve muita repercussão na internet, Tayane Caldas recebeu muito apoio online e conseguiu atendimento psicológica e defesa de uma advogada especialista em violência de gênero que irá acompanhar o caso.  

“É a única coisa que eu quero, tirar isso de mim. E nunca mais ouvir falar o nome dele”, relatou ao Cidade Alerta, da RecordTV. 

 

Foto destaque: Tayane Caldas e Gabriel Coelho. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário