INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Justiça acata denúncia do MP contra o ator José Dumont acusado de pedofilia

Na última terça-feira 23/9 a juíza Gisele Guida de Faria, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente, aceitou a denúncia do Ministério Público contra o ator José Dumont.  O acusado é investigado pelo crime de pedofiia, estupro, no qual utilizava de sua imagem e prestígio como ator, para atrair e chamar a atenção de sua vítima, um fã, um menino de 12 anos.

Segundo as investigações Dumont manteve proximidades com a criança e o aliciava oferecendo ajudas financeiras e agrados, se aproveitando da situação vulnerável financeiramente da vítima. Valendo-se destas vantagens o acusado realizava suas investidas, beijando na boca e acariciando as partes íntimas da criança, as imagens foram registradas pelas câmeras de vigilância, iniciando assim as investigações. Durante as buscas, a polícia encontrou no celular e computador do ator imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças e adolescentes de várias idades.



Ator no dia de sua prisão e ao lado caracterizado em um de seus personagens (Reprodução/ Instagram)


Diante dos fatos investigados e constatações por parte da polícia o ator foi preso em flagrante no último dia 15, e teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia.

Questionado sobre as imagens localizadas Dumont em depoimento se defende estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema, sem tabus ou filtros” alegou.

No dia 16/9 a Justiça do Rio de Janeiro concedeu prisão preventiva ao ator, ainda de acordo com a decisão, o magistrado Antonio Luiz Da Fonsêca Lucchese determinou: Expedição de mandado de prisão contra o acusado, revogação da fiança arbitrada pela autoridade policial, realização de atendimento médico para verificação da saúde do ator e decretação do sigilo do caso.

A Globo se posicionou em nota sobre o caso  “nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa” rejeitou. Em seguida a emissora tomou uma atitude e retirou o veterano suas produções e inclusive do elenco de Todas as Flores em gravação pela Globoplay, trabalho para o qual o ator estava escalado entre os artistas.

Foto destaque: Ator José Dumont em seu personagem na novela Nos Tempos do Imperador. Reprodução/ Instagram

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...