INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Lancha de Bruno Pereira e Dom Philips é encontrada no Rio Itacoaí

A lancha de viagem do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips foi encontrada no Rio do Itacoaí, perto da comunidade de Cachoeira na noite de ontem, domingo (19), segundo a Polícia Civil. A Polícia Federal também confirmou a localização da embarcação.

De acordo com a polícia, a lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para evitar a flutuação, distante 30 metros da margem direita do rio.

O local foi indicado por Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18). O homem é um dos oito suspeitos do assassinato de Bruno e Dom. Até o momento das investigações, três suspeitos estão presos.


{slide}


“Conforme o delegado Alex Perez, titular da 50a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte foram quase cinco horas de operação”, disse o comunicado da Polícia Civil. Também foram encontrados um motor Yamaha 40 hp e quatro tambores pertencentes a Bruno, sendo três em terra firme e um submerso.

Enquanto isso, a Polícia Federal ressaltou que embarcação passará por perícia nos próximos dias para ajudar a esclarecer os assassinatos.

O assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips

Um laudo de peritos da Polícia Federal confirmou, no último sábado (18), que o indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips morreram após serem atingidos por tiros, com munição de caça.

De acordo com a análise, Bruno foi atingido por três disparos, dois no tórax e um na cabeça. Já Dom foi baleado uma vez, no tórax.

A motivação do crime ainda está sob investigação, mas a polícia apura se há relação com a atividade de pesca ilegal e tráfico de drogas na região. O Vale do Javari é o segundo maior território indígena no país, por isso questões relacionadas ao desmatamento e avanço do garimpo estão sempre em pauta.

Foto em destaque: Lancha de Bruno que estava submersa foi encontrada pela polícia. Reprodução/Júnior Ribeiro/Arquivo pessoal.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...