INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Lucas Paquetá se envolve em confusão durante jogo em campeonato europeu

O futebolista brasileiro Lucas Paquetá se envolveu em uma confusão generalizada junto aos jogadores do time West Ham no jogo contra o Az Alkamaar durante a partida classificatória para a final do campeonato Conference League, na Holanda.

O tumulto se iniciou após o final do segundo tempo do jogo de quinta-feira, classificando West Ham por um placar de 1×0 sobre o Az, os torcedores holandeses ultrapassaram a proteção e invadiram o espaço que estava destinado à família e amigos dos jogadores do clube inglês vencedor. O que motivou a indignação dos atletas, que saíram do campo em direção às arquibancadas para protegerem seus entes.


 

Lucas Paquetá em confusão de West Ham contra Az Alkamaar. (Reprodução/Instagram)


A família de Paquetá não estava presente durante o jogo e nas imagens é possível identificar o jogador correndo em meio ao frenesi.

Além do brasileiro, os atletas Flynn Downes, Ben Johnson, Aaron Cresswell, Antonio e Benrahma, também participaram do tumulto.

Em nota, a direção do clube holandês Az Alkammar pediu desculpas ao time West Ham e diz que lamenta o ocorrido, definindo como “noite escura” e repudia o comportamento dos torcedores, “O que aconteceu está além de todos os limites. O clube novamente pede desculpas sinceras ao West Ham United e aos milhares de torcedores do AZ que também foram incomodados pela má conduta. (…) “Todos esperavam por uma partida europeia histórica, mas o que se viu foi uma noite escura devido aos eventos que aconteceram depois do apito final do árbitro. Tornou-se uma noite de vergonha. Não por causa do futebol apresentado, mas por conta do comportamento de alguns visitantes. Infelizmente, não podemos usar a palavra torcedor para designar estas pessoas.”, esclarece.

“Me sinto envergonhado pelo que aconteceu em nosso estádio. Isso não deveria estar acontecendo. Você tem que manter o controle de suas emoções”, lamentou também o técnico do glibe Az Alkammar, Pascal Jansen.

Esta é a primeira vez que o time West Ham se classifica para a final do campeonato europeu em 47 anos. O clube enfrentará na final a Fiorentina no dia 7 de junho, na República Tcheca.

 

Foto Destaque: Jogador Lucas Paquetá. (Reprodução/GettyImages)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...