Mãe de Nick e Aaron Carter é presa por confusão envolvendo volume de TV

Welyson Lima Por Welyson Lima
4 min de leitura

Na última sexta=feira (28), a mãe dos cantores Nick e Aaron Carter foi presa por agressão, após uma possível briga com o marido devido uma situação envolvendo o volume da televisão. O site TMZ informou que Jane Schneck, mãe dos cantores famosos, tinha consumido bebida alcoólica e a discussão verbal com o marido se agravou para violência física. Por meio de fontes que foram ouvidas pelo site, a música que tocava na TV estava tão alta de tal modo que o seu companheiro reclamava de não conseguir dormir. A briga pelo controle remoto da TV foi então o motivo que fez começar uma briga entre os dois. 


Jane e os filhos Nick e Aeron carter. (Reprodução:Freepik)


As autoridades envolvidas no caso, informaram ao site norte-americano TMZ, que Jane Schneck supostamente agarrou o pulso do companheiro, enquanto tentava tirar da mão dele o celular, com o qual ele filmou toda a agressão. Com as filmagens, o marido agredido decidiu então chamar a polícia ao local do acontecido. 

Para as autoridades policiais, o homem mostrou as filmagens e assim os policiais constataram que havia provas cabais para que pudessem dar voz de prisão à Jane. Com base no tipo de ocorrência, a confusão entre os dois foi considerada pela polícia, como um caso de “violência doméstica”. Jane, mãe dos irmãos Carter, foi registrada pela polícia na manhã seguinte (29) ao ocorrido e  libertada no mesmo dia, depois de ter pago uma fiança no valor de US$ 100 (o que equivale a R$ 500). O marido de Jane, que é padrasto de Nick e Aeron Carter, não ficou ferido e por isso não recorreu ao atendimento hospitalar.

Os filhos famosos

Aaron Carter é cantor, compositor e ator estadunidense. Conquistou a fama como cantor pop e de hip hop nos finais dos anos 90, alcançando o estrelato entre o público adolescente, por meio do lançamento de seus primeiros álbuns de estúdio. O sucesso foi prematuro, Aaron Carter, com apenas 9 anos, no ano de 1997, lança seu álbum de estreia, vendendo um milhão de cópias mundialmente. Já seu segundo álbum vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos. Assim, Carter começou a fazer aparições na emissora Nicklodeon e em turnê com o grupo Backstreet boys.  Seu quinto álbum de estúdio, intitulado Love, foi lançado em 16 de fevereiro de 2018.

O irmão, Nick Carter é cantor, compositor e também ator. Iniciou a carreira também criança, apresentando-se em shows de talentos e aos treze anos ficou conhecido ao entrar também no Backstreet boys. O álbum de estreia foi lançado em 2002, recebendo certificado de ouro em alguns países, como Canadá e Japão.  Seu terceiro álbum de estúdio, All american, lançado em 2015, foi o seu terceiro álbum consecutivo a a atingir o top 30 no Japão. Atualmente, além de cantar e atuar, Nick escreve e produz projetos cinematográficos.

Foto Destaque: Jane Schnek. Reprodução/Rede Social

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile