INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Mãe homenageia filha morta a tiros

A mãe de Selena Zagrillo chora aos prantos após receber a notícia que a filha foi morta a tiros em Aracruz. Thais Zagrillo afirma “a minha filha sempre foi luz e amor, e eu perdi a minha filha para o ódio” diz ela chorando muito. Selena Sagrillo tinha 12 anos, estava no 6 ano e estudava na escola particular que foi atacada pelo atirador nesta sexta-feira (25). Segundo a mãe da vítima, a menina ia estudar pelos últimos dias na escola porque a família iria se mudar para a Bahia. Durante o crime, Thais não estava em Aracruz. 


Thais Zagrello lamenta morte precoce da filha em ataque a tiros em Aracruz (Foto:Repdrodução/agazeta)


 A mãe da menina muito abalada disse em um relato “Não sei como vou seguir sem ela. Perder um filho é uma dor que ninguém está preparado. Nenhuma mãe, nenhum pai. Só Deus pra me dizer como eu vou seguir de agora em diante” , desabafou Thais. 

A vítima foi enterrada neste sábado (26) em Aracruz. A cerimônia comoveu toda a cidade e deixou moradores chocados com o crime bárbaro. Durante a noite, moradores prestaram homenagem às vítimas, acenderam velas e levaram flores até as escolas que foram atacadas, junto de cartazes em homenagens às vítimas. Selena estudava na escola particular, Centro Educacional Coqueiral. O corpo da menina também foi levado a Capela Mortuária de Coqueiral. 

A população da cidade está em choque com o crime ocorrido pois, eles relatam que a cidade é muito tranquila e o bairro onde ficam as escolas é mais tranquilo ainda, os moradores até deixam suas casas abertas porque não tem perigo de violência. Porém, depois do crime que aconteceu na sexta-feira, a cidade ficou em choque com o ocorrido, além de ter prestado várias homenagens. 

Além de Selena, outras 3 pessoas morreram no ataque e mais de 10 ficaram feridas. O atirador têm 16 anos e já foi apreendido com símbolos nazistas. Segundo o governador do estado, Renato Casagrande (PSB), o adolescente têm problemas psiquiátricos e já estudou na escola em que atacou. 

Foto destaque: Selena Sagrillo de apenas 12 anos foi morta a tiros em Aracruz, interior do Espírito Santo. (Reprodução:g1)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...