Maquiador Rico Tavares morre três semanas após atropelamento

Luiza Nascimento Por Luiza Nascimento
2 min de leitura

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares, faleceu, aos 46 anos, no Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, após travar uma árdua batalha pela vida. Rico Tavares havia sido internado em estado grave desde do dia 22 de agosto, quando foi vítima de um atropelamento. A morte de Rico Tavares foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

O caso de Rico Tavares chamou a atenção do público quando ele foi inicialmente listado como desaparecido. Ao ser encontrado o maquiador foi reconhecido pela tatuagem que ele tem em sua barriga.


Tatuagem de Rico Tavares. (Foto:Reprodução/Metrópoles)


O maquiador, que atendia uma lista grande de clientes famosos, incluindo celebridades como Maitê Proença, Danni Suzuki e João Vicente de Castro, era conhecido por seu talento e habilidade em realçar a beleza natural das pessoas. 

Informações da Polícia

O acidente que levou à sua internação ocorreu em Vista Alegre, São Gonçalo. Rico Tavares foi encontrado desacordado por agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) no dia 24 de agosto e recebeu ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Às 20h34, deu entrada no Hospital Alberto Torres em estado crítico. Seu Fiat Uno Vivace foi encontrado próximo a uma padaria às margens da RJ-104. Segundo a Polícia Civil, parte do inquérito já foi concluído.

Os agentes investigam, agora, se houve algum fato criminoso anterior ao atropelamento do maquiador. 

Primeiros sinais no hospital

Sua melhor amiga e atriz Daniele Suzuki, conhecida como Danni Suzuki, acompanhou de perto todo o período de internação e deu um vislumbre de esperança quando relatou que o maquiador começou a demonstrar sinais de recuperação, respondendo a comandos simples. A atriz, apresentadora e diretora relatou que o dentista confirmou que ele respondeu o comando de abrir a boca, colocar a língua para fora, para dentro, fechar a boca. 

Foto Destaque: Rico Tavares. Reprodução/Istoé

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile