INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Marcelinho Carioca diz ter sido forçado a gravar vídeo em cativeiro

Marcelinho Carioca diz ter sido forçado a gravar vídeo em cativeiro

Em entrevista coletiva, Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol que foi sequestrado na madrugada desta segunda-feira (18), disse que foi forçado a fazer o vídeo no qual aparece admitindo ter se envolvido com uma mulher casada, pois tinha um “revólver apontado na cabeça”.

Ex-jogador nega ter saído com a mulher que aparece no vídeo

De acordo com Marcelinho, a mulher que aparece no vídeo se chama Taís e é sua amiga há três anos. Ele teria ido até Itaquaquecetuba para entregar um convite a ela, com quem diz nunca ter tido qualquer envolvimento amoroso: Respeito ela, o ex-marido dela e os dois filhos”, disse. Ainda afirmou que foi “uma das piores coisas” que já passou em sua vida.



Coletiva de imprensa na qual Marcelinho Carioca afirma ter sido forçado a gravar o vídeo (Vídeo: reprodução/YouTube/Brasil Urgente)


O atleta também afirmou que foi forçado a dizer que teria saído com ela: Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Você faz”, disse. Ele também revelou que os criminosos levaram dinheiro, mas que a quantia não o preocupou na hora: “Não estava preocupado com o dinheiro, mas com a minha vida, a vida dela”.

Sequestradores pediram senhas do telefone de Marcelinho

O ex-jogador disse que estava com seu carro, uma Mercedes, próximo a uma comunidade, quando homens vieram lhe abordar. De acordo com ele, não foi possível identificá-los, pois estava usando um capuz. Ao ser levado para o cativeiro, os sequestradores pediram senhas do seu celular: “Automaticamente a gente dá. Começaram a girar (o revólver)… E você começa a pensar na sua família”, revelou.

O delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, informou que havia de seis a oito criminosos onde o atleta estava sendo mantido preso, e que cinco já estão presos. As investigações seguem em andamento.

Foto destaque: Marcelinho Carioca durante o programa Domingol (Reprodução: YouTube/CNN Brasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...