Marido da cantora Perlla visitou mina de esmeraldas em Goiás

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

No começo deste ano o empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, compartilhou em Fevereiro deste ano em seu canal do Youtube uma visita que fez a mina de esmeraldas localizada no estado de Goiás. O também empresário foi preso nesta quarta-feira (19), suspeito de participar de esquema caracterizado como pirâmide financeira.

O esquema foi criado pela corretora Trust Investing, negócio este que afetou cerca 1,3 milhão de investidores, não sou no Brasil como em mais de 80 países e provocando prejuízo de R$ 4,1 bilhões.


Patrick e sua esposa Perlla(Reprodução/ Instagram)


No vídeo Abrahão estava acompanhado de Cláudio Barbosa, este também preso, é um dos cofundadores da Trust Investing, que anuncia que a equipe vai visitar mina de esmeraldas da corretora “Vamos mostrar para vocês a veracidade do nosso trabalho e como é a produção da mina, como é feito o trabalho lá dentro” explicou.

Após descer de rapel, para mostrar a área de extração, Patrick afirma que seu negócio é sério e sustentável. “Pessoal, agora estamos a mais de 200 metros abaixo da superfície é uma emoção surreal, uma experiência nova. É muito bacana a gente poder fazer tudo o que o nosso negócio está fazendo, o que nossa empresa está construindo, não só na teoria, mas sim na prática” garantiu Abrahão.

Operação identificada como “La Casa de papel” prenderam além de Patrick e Barbosa, os empresários Diego Chaves, seu pai Diorge Chave e Fabiano Lorite de Lima.  Durante a operação foram apreendidos o total de 268 kg de pedras verdes, bem semelhante a esmeraldas, material será submetido à perícia, apura-se ainda se o processo de mineração era usado pelos suspeitos para lavagem de dinheiro.

Conheça as promessas dos acusados:

As investigações dos envolvidos com as pedras preciosas revelaram que as redes sociais eram utilizadas para promover as reuniões e tinha apoio de uma congregação pertencente a um dos investigados para conseguir recursos e angariar possíveis clientes que tinham como promessas ganhos superiores aos praticados no mercado que poderiam chegar a 20% mês e 300% ao ano, os lucros seriam alcançados por “traders” que estariam a função da empresa. Os novos clientes também eram convencidos a convidar novos investidores, identificado como pirâmide financeira.

 

Foto destaque: Patrick Abrahão ostenta vida de luxo.Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile