INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

MC Guimê e “Cara de Sapato” são intimados a depor após expulsões no BBB

Na tarde desta sexta-feira (17) o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê foram intimados para prestarem depoimento no inquérito em que eles são investigados pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB), pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

O dois estão sendo investigados pela polícia por importunação sexual a mexicana Dania Mendez durante uma festa, o que causou até a expulsão da dupla do reality show na última quinta-feira (16). O crime de importunação sexual pode incluir desde toques inapropriados sem a permissão da pessoa envolvida, ou em um “beijo roubado”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Momento que o Sapato e o Guime foram expulsos do BBB <a href=”https://t.co/1RFBAdbsZ4″>pic.twitter.com/1RFBAdbsZ4</a></p>&mdash; luscas (@luscas) <a href=”https://twitter.com/luscas/status/1636547073712562176?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 17, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Momento da expulsão. (Foto: Reprodução/Twitter)


E de acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular Delegacia de Atendimento à Mulher, as imagens do ocorrido foram solicitadas ao programa para que sejam analisadas. No momento, somente vídeos das redes sociais estão sendo verificados pelos agentes.

Viviane informou ao g1 que o inquérito foi aberto após a especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”. “Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”.

Para quem não está entendendo ou não acompanhou, durante a festa do líder que aconteceu na última quarta-feira (15), Mc Guimê passou a mão no corpo de Dania sem a sua permissão e o lutador Cara de Sapato tentou beijar a moça enquanto a segurava, também contra sua vontade. Após a eliminação dos dois participantes apenas Mc Guimê se pronunciou nas redes sociais se desculpando e reconhecendo que errou. Enquanto Cara de Sapato ainda não apareceu para falar sobre o assunto ou se desculpar.

 

Foto Destaque: Mc Guimê e Cara de Sapato. Reprodução/G1