A cantora Marília Mendonça, que faleceu ontem em decorrência de um acidente de avião, já havia se manifestado antes sobre o medo de voar. Há exatos dois anos antes de sua morte a artista se manifestou em sua rede social, compartilhou a angústia que tinha de andar de avião;
“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”.
Twitter da cantora (Foto:reprodução/instagram)
Fãs da cantora ficaram chocados com o depoimento que a artista fez há exatos dois anos antes de sua morte, mas outra mensagem compartilhada pela cantora voltou a tona, ela relata um sonho que teve com cachoeira no dia 2 de maio de 2020
“Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu”
Twitter da cantora (Foto:reprodução/instagram)
Muitos fãs associaram o sonho com o local onde a cantora sofreu o acidente fatal,uma área de rio e cachoeira próximo a uma pousada na zona rural de Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais, a 2 quilômetros da pista de pouso. O avião bimotor partiu de Goiânia em direção a Caratinga(MG), onde a cantora faria um show.
Além da cantora, morreram mais dois tripulantes, que era seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, e também um produtor executivo Henrique Ribeiro. O piloto e o copiloto também faleceram no acidente.
Marília Mendonça ícone do sertanejo feminino, chamado também de feminejo inovou o ritmo sertanejo com músicas de “sofrência” e teve uma carreira meteórica sendo coroada rainha.
De acordo com familiares o velório de Marília Mendonça será um evento aberto ao público, no Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira), a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas.O enterro será às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.
Foto;Marilia durante o voo antes do acidente(Reprodução/Instagram)