INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito não estava bêbado

Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito não estava bêbado

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito não estava bêbado, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (02). Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o artista, de 34 anos, está internato em estado grave com politrauma corporal e traumatismo craniano.

O ator voltava de uma reunião de amigos no Quiosque Dona Maria, no posto 6 da praia da Barra, com o ator Bruno de Luca e outros amigos. De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, titular da 16ªDP, o carro, um Fiat Argo, era um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. O delegado também afirma que o motorista do carro de aplicativo foi autuado por lesão corporal de trânsito.

O acidente

O acidente aconteceu por volta de 1h08 da manhã. Ele foi atropelado por um carro na Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela, na Zona Oeste carioca. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. 

Kayky foi atingido enquanto atravessa a rua. O motorista do veículo socorreu o ator e esperou o Corpo de Bombeiros chegar para prestar os primerios socorros e, após a chegada das autoridades, foi encaminhado para a 16°DP e para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da Polícia Militar, o piloto realizou o teste do bafômetro e não estava embriagado. 


Chocolate com Pimenta: Kayky Brito pensou em desistir do papel de Bernadete

Montagem Kayky Brito e seu personagem em “Chocolate com Pimenta”, Bernadete” (Foto: reprodução/NaTelinha/UOL)


Conheça Kayky Brito

Kayky começou a atuar aos 9 anos e teve destaque 3 anos após iniciar a carreira, com o papel do órfão Fabrício, em “Chiquititas”. Mais tarde, voltaria a ter atenção nacional com o papel de Bernadete, em “Chocolate com Pimenta”, da TV Globo. Na trama, o personagem era um menino que foi criado durante sua vida toda pela mãe como menina. Em seu currículo tem também novelas como Começar de Novo, Alma Gêmea, Sete Pecados, Cobras & Lagartos, Passione e Verão 90.

 

Foto Destaque: Kayky Brito. Reprodução/TV Foco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...