Mulher dá à luz a quadrigêmeos concebidos com esperma “contrabandeado” de marido na prisão

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
2 min de leitura

Um Ubeida Shamali, uma palestina de 34 anos, deu à luz a quadrigêmeos por meio de uma fertilização. O esperma do marido dela foi retirado de modo clandestino do presídio, já que seu marido está preso há 15 anos por tentativa de assassinato. Eles já tinham dois filhos antes de ir para a penitenciária.


Cadeia em Israel (Foto: reprodução/CNN/Redux)


A palestina deu à luz quadrigêmeos concebidos por fertilização in vitro, graças ao esperma de seu marido que foi retirado clandestinamente da cadeia israelense na qual está preso há 15 anos, afirmou sua família à AFP.

O parto ocorreu há cerca de 45 dias em um hospital que fica em Jerusalém. Devido a sua dificuldade durante a gravidez, ela deu à luz após sete meses de gestação. Logo, seus filhos nasceram prematuros. No último domingo (11), a mãe retornou para Gaza, afirmou a mãe do prisioneiro.

O pai é Ahmad Shamali, de 37 anos, que está na prisão de Nafha desde 2008 por tentativa de assassinato, segundo a administração penitenciária israelense. Após cometer outro crime grave, há chances de ele ter uma nova pena, aumentando seu tempo na prisão.

A mãe do preso contou que o filho já tinha tentado engravidar duas vezes , mas teve tentativas frustradas. Dessa vez ele conseguiu e terá os quatro filhos.

A administração presidiária de Israel não quis  comentar sobre o assunto até o momento. Segundo o Clube do Presos da Palestina, nasceram 122 crianças graças aos espermas clandestinos, o que ajuda a população da Palestina a aumentar.

 

Foto Destaque:  Hospital Makassed onde a mãe deu a luz aos 4 filhos/Reprodução: G1

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile