Mulher descongela geladeira e se depara com o corpo de bebê escondido há um ano em Belo Horizonte

Diogo Nogueira Por Diogo Nogueira
3 min de leitura

Um bebê foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30), enrolado em uma sacola dentro de uma geladeira, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Com idade desconhecida, o corpo estava dentro do aparelho há um ano.

A Polícia Militar informa que o corpo foi encontrado pela dona da casa Susy Costa, de 56 anos, que estava no objetivo de limpar a geladeira. 

Susy confirmou à polícia que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu que a colocasse dentro de sua geladeira. Um ano após a entrega, abrindo a sacola de supermercado que estava no fundo do congelador, a dona de casa percebeu que havia um pé humano no saco.

A faxineira Simonia Salgueiro, irmã da dona de casa, relatou que Suzy conheceu a suposta mãe do bebê, uma jovem dita como Grazi, segundo fontes.

Simonia declarou: “Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu do bairro. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”.

Decidiu esconder a gravidez

As informações preliminares da PM apontam que a dona da casa é dada como Grazi, e que ao descobrir sua gravidez, a jovem decidiu escondê-la, usando uma cinta.

Após o nascimento, ela enrolou a criança com uma cinta em uma sacola de supermercado. Logo depois, entregou a Susy, que guardou o embrulho em sua geladeira, e alertou que era um pedaço de carne. 

Quando Susy precisou fazer uma limpeza em sua geladeira, após um ano, foi o momento que se deu conta que o pedaço de carne na verdade era um bebê ensacado.

Susy alertou a Polícia Militar, que compareceram ao local e confirmaram que se tratava de um bebê. Profissionais civis também foram acionados. Posteriormente, o delegado Rômulo Dias informou que o bebê foi reconhecido como menina.


Delegado Rômulo Dias, o responsável pelas investigações sobre o bebê morto que foi escondido em uma geladeira em BH. (Foto: TV Globo/Reprodução)


A Polícia Civil notificou que após a perícia criminal comparecer ao endereço, no Barreiro, o corpo será removido imediatamente ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte, onde está sendo feito os exames.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Filha-de-Paul-Walker-faz-homenagem-a-ele-no-aniversario-de-sua-morte

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Rihanna-estaria-gravida-de-seu-primeiro-filho-afirma-sites-internacionais

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Tom-Cavalcante-e-Clarice-Falcao-estreiam-LOL-Se-Rir-Ja-Era-nesta-sexta-feira-3


Até ao momento, na tarde desta quarta-feira (1), não há suspeitos.

Foto em destaque: Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile