Na tarde desta quarta-feira (11), uma mulher foi dopada e estuprada, no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). Como apontam as apurações, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima e postado evidências do crime em redes sociais.
Através de uma solicitação
Após ser dopada e estuprada por um homem de 30 anos, cuja identidade não foi informada, a vítima do crime fingiu estar ligando para uma pizzaria para fazer uma solicitação, quando na verdade estava abrindo uma ocorrência pelo 190.
Segundo o tenente Márcio Rossi, a jovem de 26 anos chegou a solicitar uma pizza ao abrir sua ocorrência, mas a equipe de atendimento soube analisar a situação e concluir que o evento se tratava de um pedido de socorro.
Polícia de Rio Preto em ocorrência (Foto: Descrição/g1.globo)
Abusos recorrentes
A vítima relatou aos policiais que o caso se tratava de uma série de abusos, pois já estava se relacionando com o criminoso há 20 dias. Foi revelado que a jovem sofria com diversas agressões físicas e verbais, além de abusos como a privação de se comunicar com seus familiares e amigos.
Em depoimento, foi dito que o autor do crime convidou a jovem para ir em sua casa, porém o mesmo não permitiu que a vítima deixasse o local ao ameaçá-la. Em determinado momento, o indivíduo a dopou e estuprou, filmando o ato do crime e publicando em suas redes sociais.
O criminoso, com a chegada dos policiais ao local, indagou dizendo que não entendia o motivo da presença dos oficiais e negou a existência de qualquer desentendimento anterior com a jovem. Até aquele momento, a vítima não tinha o conhecimento de que havia sido estuprada, descobrindo apenas mais tarde, depois que um homem lhe enviou a publicação do crime postada pelo criminoso em suas redes sociais.
Foto destaque: número de solicitação de socorro da Polícia Militar. Descrição/diariodaregiao.