Norte-americana é acusada de assassinato de filho de 4 anos

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
2 min de leitura

A polícia do condado de Spotsylvania, cidade localizada no estado norte-americano de Virginia,  prendeu na quarta-feira (19) Dorothy Annette Clements pelo assassinato de seu filho de quatro anos, que morreu após ingerir bala de goma contendo THC, uma substância encontrada na maconha.

Na mesma acusação tem o agravante de negligência infantil pela morte de seu filhoTanner Clements, o fato ocorreu em Maio deste ano quando mãe e o filho visitavam a casa de um conhecido em outra cidade, conforme relato das autoridades, a mãe do menino não conseguiu ajudá-lo com rapidez suficiente para salvar a vida filho, quando ele foi encontrado já estava  inconscienteO menino estava “sofrendo uma emergência médica” dois dias antes de morrer, disse o escritório do xerife em um post no Facebook.

Dorothy disse às autoridades policiais que telefonou para o socorro através do telefone 911 depois que o menino comia metade de um doce, e o atendente  disse que a criança ficaria bem. No entanto, a polícia disse que as alegações da norte-americana não condizem às evidências e as descobertas, na casa onde o menino vivia foi encontrado por um investigador um recipiente de balas de THC vazio.


O THC é o principal componente da planta da maconha responsável por seus efeitos alucinógenos (Reprodução/ G1/ créditos: Marcelo Brandt)


Os detetives da Unidade de Vítimas Infantis que investigam a morte souberam pelos médicos que o nível de toxicidade da criança mostrava um alto nível de THC (tetrahidrocanabinol). Os investigadores acreditam que a criança ingeriu uma grande quantidade de gomas de THC. Ainda segundo os detetives acredita-se que Tanner Clements tenha consumido um produto comercializado como contendo Delta-8.

Dorothy Clements foi presa nesta quinta-feira (20) ela está atualmente detida sem fiança na Cadeia Regional de Rappahannock, a condenaçao de Dorothy pode chegar até 40 anos de detenção pela acusação de assassinato de seu filho.

Foto destaque: Dorothy, acusada de negligência e assassinato do filho. Reprodução:Facebook/Spotsylvania Sheriff’s Office.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile