Novo boletim médico mostra evolução contínua do quadro de Kayky Brito

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
3 min de leitura

Um novo boletim divulgado pelo Hospital Copa D’Or nesta quinta-feira (27), atualiza o estado de saúde de Kayky Brito. De acordo com o comunicado assinado pelo diretor do Copa D’Or, Marcelo London e os médicos assistentes, Edno Wallace e Ney Pecegueiro, o tratamento de Kayky continua apresentando bons resultados.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece internado, cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica”. Kayky está no hospital desde o começo do mês após ser atropelado por um veículo em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Kakyy tem alta da UTI

Após 20 dias do acidente, no sábado passado (20), foi informado que o ator teve alta da Unidade de Terapia Intensiva, uma vez que estava respondendo de maneira positiva aos procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia. Segundo o laudo médico emitido pelo hospital, Kayky já está consciente e conversando com todos ao seu redor.

Tamara Dalcanale, esposa do ator, comemorou as boas notícias em seu perfil nas redes. “Mais uma etapa que fica para trás! E assim seguimos, olhando para a frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!” escreveu Tamara. Dias antes, um outro boletim foi divulgado alegando que Brito não estava mais sedado e já respirava sem o auxílio de aparelhos.


Declaração de Tamara sobre a saída de Kayky da UTI (Foto: Reprodução/Instagram/@tamaradalcanale)


Relembre o acidente

Kayky Fernandes Brito foi atingido por um carro na madrugada do dia 2 de setembro. O ex-ator da Globo, estava bebendo em um quiosque numa praia na Barra da Tijuca com o também ator e apresentador – Bruno de Luca. O carro era de um motorista de aplicativo, que carregava uma passageira no momento do acidente. Diones Celho da Silva prestou os primeiros socorros e, após a chegada das autoridades, foi encaminhado para depor.

Nesta mesma quinta-feira (17), a Polícia Civil do Rio de Janeiro alegou a inocência de Diones. De acordo com as investigações, o motorista andava abaixo da velocidade permitida na hora do atropelamento e não apresentou alterações nos testes de consumo de álcool ou de outras substâncias ilícitas.

Foto Destaque: Kayky Brito posa para foto nas redes. Reprodução/Instagram/@kayky.brito

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile