INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

ONU confirma que perdeu contato com seus agentes em Gaza

ONU confirma que perdeu contato com seus agentes em Gaza

Na noite desta sexta-feira (27), a ONU confirmou que todos os tipos de contato que o enclave tinha com seus funcionários em Gaza ficaram inacessíveis e perdidas, resultando em ataques aéreos israelenses aos seu pontos de comunicação.


Bombardeios em Gaza causa falha na comunicação (Vídeo: reprodução/YouTube/CNN)


Sem contato

No fim da noite dessa semana, com a perda de contato com seus trabalhadores em Gaza, Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor geral da Organização Mundial da Saúde, informou no X (antigo Twitter) a perda de contato com suas equipes de saúde e de outros parceiros que se encontravam em terreno para ajuda humanitária.

Após ataque aéreo Lynn Hastings, a coodernadora humanitária da Nações Unidas na Palestina se pronunciou em suas redes sociais que Gaza está totalmente inativa em redes sociais e sem qualquer tipo de comunicação com o mundo exterior.

Humanitários

Com mais um dia de bombardeios em Gaza, a diretora se mostra muito preocupada com o pessoal que foram enviados para servir e ajudar o povo de Gaza. Catherine Russell, diretora executiva da Unicef, após perder contato com sua equipe, diz que todas as pessoas e crianças devem ser protegidas.

A guerra travada entre Israel e Palestina vem tendo resultados assustadores, com milhares de mortos dentre adultos e crianças.

Com muitos mais bombardeios utimamente, Gaza se encontra totalmente sem contato algum com qualquer instituição ou alguém do mundo exterior. O local está sendo alvo a cada minuto, se tornando mais perigoso para todos que residem ou estão de serviço. Até o momento, após a interrupção de comunicação, não houve nenhum retorno de sua equipe nas últimas horas.

As Nações Unidas se encontram extremamente preocupados com a perda de contato e temem que a guerra pode se espalhar para o restante do mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto destaque: Funcionários na Faixa  de Gaza (Reprodução/MAHMUD HAMS)

Matéria por Larissa Duarte (Lorena – R7)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...