INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Onze mortos após vazamento de gás na cidade de Ludhiana, na Índia 

Onze pessoas morreram e nove foram hospitalizadas  em decorrência de um vazamento de gás no último domingo (30) na cidade de Ludhiana no estado de Punjab, localizada no norte da Índia.

O ministro do estado de Punjab, Bhagwant Mann, informou que o vazamento de gás que deixou onze mortos e nove hospitalizados teria ocorrido em uma fábrica na área de Giaspura em Ludhiana, na Índia.

“O incidente de vazamento de gás na fábrica na área de Giaspura em Ludhiana é muito triste. A polícia, o governo e as equipes da NDRF estão presentes no local”, disse Bhagwant Mann.


Equipes de resgate utilizam máscaras após vazamento de gás em Ludhiana (Reprodução/STRINGER-REUTERS–Uol)


Logo após o acidente, as autoridades foram acionadas e precisaram utilizar máscaras e realizar o isolamento do local, os que se aproximaram ainda mais da área do vazamento, estavam equipados com máscaras de gás, específicas para este tipo de ocorrência. Mandeep Singh Sidhu, chefe da polícia local, foi quem confirmou as onze mortes e nove hospitalizações.

Segundo suas informações, a causa do vazamento ainda não foi descoberta . “Só poderemos dizer a causa exata das mortes e o tipo de gás inalado quando as amostras de sangue forem comparadas”, explicou Sidhu. 

A rede de TV local NDTV informou que entre as onze vítimas mortas, há cinco mulheres e dois adolescentes, de 10 e 13 anos.

“O incidente aconteceu perto de uma leiteria e de uma clínica médica, embora não possamos dizer com certeza onde o vazamento começou”, falou Rajinder Pal Kaur Chhina, membro da assembleia legislativa em Ludhiana, em conversa por telefone com a agência Reuters.

“As pessoas que vinham comprar leite pela manhã ficavam inconscientes do lado de fora (da leiteria)”, disse Rajinder a integrante do poder legislativo de Ludhiana.

Em junho do ano passado também ocorreu um vazamento de gás na mesma área deste último domingo. Na ocasião, 200 mulheres ficaram inconscientes por causa do gás.

Na Índia, vazamentos ocorrem com certa frequência, em agosto do ano passado ocorreu um outro vazamento só que desta vez no estado de Andhra Pradesh, no Sul da Índia, 112 mulheres tiveram que ser encaminhadas ao hospital.

Foto destaque: Equipes de resgate foram acionadas após vazamento de gás (Reprodução/STR-AFP–portalR7)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...