INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Pai de Ana Clara Benevides comenta sobre a causa da morte da jovem

Pai de Ana Clara Benevides comenta sobre a causa da morte da jovem

O pai de Ana Clara Benevides comenta sobre a causa da morte da filha. A jovem estava na cidade do Rio de Janeiro para acompanhar o Show de Taylor Swift, mas passou mal e desmaiou logo no começo da apresentação, chegou a ser socorrida mas ainda sim veio a falecer logo em seguida devido a complicações. 


Pai de Ana Clara Benevides comenta sobre a causa da morte da jovem

  Ana Clara Benevides Machado (Foto: reprodução/Instagram/@acbenevidesm)


Sobre o ocorrido 

Devido às ondas de calor excessivas que estavam sendo presenciadas no dia, Ana Benevides começou a passar mal durante a segunda música da Cantora, a levando a ser levada às pressas para um hospital, mas infelizmente não conseguiu resistir. Ana Clara Benevides Machado era uma jovem de 23 anos, que estava na cidade do Rio de Janeiro no dia 17 de Novembro de 2023 para assistir ao Show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos – Engenhão. Ela teve  uma parada cardiorrespiratória que a fez desmaiar, devido a grande onda de calor no dia.

Nota da T4F

Segundo a T4F, após a jovem ter passado mal, socorristas se dispuseram a ajudá- la e a encaminharam para o Hospital Salgado Filho onde a mesma seria atendida. É que era a primeira vez em 40 anos de empresa que algo desse nível acontecia.

Sobre a fala do pai da jovem 

José Weiny Machado comentou ao site de notícias G1 sobre o laudo da necropsia, onde o mesmo afirmou que não havia dúvidas sobre o resultado da morte ser pelo calor. O Rio de Janeiro enfrentava ondas de calor onde as máximas atingiam acima dos 40°C. Segundo a amiga de Ana Clara, dentro do Estádio ainda houve distribuição de água, mas em temperatura ambiente que foi dada pela organização.

No laudo da jovem foi apontado exaustão térmica, com choque cardiovascular e comprometimento dos pulmões levando a morte súbita. Também no mesmo há que a causa de sua morte foi hemorragia alveolar. Uma campanha de arrecadação foi realizada para que o corpo de Ana Clara Benevides Machado fosse levado até a cidade de Pedro Gomes – MS e então sepultado.

 

Foto Destaque: Ana Clara Benevides Machado (Reprodução/Instagram/@acbenevidesm)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...