INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Passageiro falece após ser atropelado por trem da CPTM

Passageiro falece após ser atropelado por trem da CPTM

Um passageiro veio a falecer após ser atropelado por um trem da CPTM. Isso ocorreu em decorrência de uma confusão gerada por uma briga dentro de um trem da Linha 12. A situação levou ao acionamento do botão de emergência para a abertura das portas do veículo. Ao descer da plataforma, um homem foi atingido por um trem que se deslocava no sentido oposto. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, conforme informações fornecidas pela própria companhia.

Confusão começou em torno da 20h

Alguns vídeos circulam nas redes sociais, registrando o momento da briga e passageiros tentando sair do vagão. Segundo a CPTM, a altercação teve início por volta das 20h da última sexta-feira no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital paulista. O trem seguia em direção a Calmon Viana.

Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados

A empresa relatou que, imediatamente, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para auxiliar no resgate do passageiro e apoiar a retirada segura dos demais passageiros dos trilhos. Os responsáveis pela briga foram identificados e encaminhados ao 63º DP, que ficará responsável pela investigação do caso.

“Para permitir a remoção completa das pessoas dos trilhos, os trens circularam com restrição de velocidade até as 21h, quando a operação foi restabelecida”, informa o comunicado da companhia à imprensa.

A operação dos trens foi afetada por aproximadamente uma hora após o incidente. No entanto, após as 21 horas, tudo foi restabelecido à operação normal. Não há informações sobre outras vítimas durante a confusão generalizada ocorrida.


Passageiro falece após ser atropelado por trem da CPTM

CPTM vem enfrentando série de problemas recentemente (Foto: reprodução/Instagram/@diariodacptm)


Este é mais um incidente na recente série de problemas que a CPTM vem enfrentando, incluindo uma série de greves contra a privatização e um possível aumento no valor das passagens, previsto para o próximo ano.

Foto destaque: trens da CPTM tiveram operação com velocidade reduzida por cerca de uma hora após o incidente (Reprodução/X/CPTM_oficial)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...