INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Perseguição a Harry e Meghan Markle não deixou feridos nem detidos em Nova York

O casal Harry e Meghan Markle tiveram uma experiência desagradável na noite dessa última terça-feira (16), quando foram perseguidos por um grupo de fotógrafos em Nova York. A confirmação oficial do acontecido veio nesta quarta-feira (17) quando um porta-voz do departamento de polícia de Nova York, nos Estados Unidos, confirmou a perseguição ocorrida ao príncipe e a duquesa de Sussex. Eric Adams, prefeito de Nova York, também confirmou a perseguição, chamando o ocorrido de “irresponsável“.

O casal estava participado do evento “Women of Vision Awards” da Ms. Foundation, onde Meghan foi homenageada, quando logo após o término do evento, a confusão com os paparizzi começou. Além de Harry, Meghan também estava acompanhada de sua mãe, Doria Ragland, com os três se dirigindo ao local – não revelado -, onde estavam hospedados antes de serem importunados pelos fotógrafos.

Um porta voz do casal alegou que a perseguição contou com vários carros de paparazzi os seguindo, e que o assédio teria terminado com múltiplas colisões de veículos, ainda contando com potenciais pedestres e policiais feridos.

Esta perseguição implacável, que durou duas horas, resultou em outras colisões envolvendo mais motoristas, pedestres e dois policiais de Nova York“, disse o porta-voz.


O príncipe e a Duquesa de Sussex (Foto: Reprodução/Folha de São Paulo)


Porém, a informação da polícia dada à agência Reuters desmente essa versão, detalhando que, apesar do perigo, a perseguição de carros não resultou em acidentes, colisões de veículo ou feridos. Mais tarde, à noite, o casal chegou salvo ao seu destino, escoltados pela sua equipe de segurança auxiliada pela polícia Nova Yorkina.

Um taxista que esteve no local conduziu o casal e seu grupo de agentes por cerca de 10 minutos relatou o mesmo ao Washington Post, afirmando que apenas dois carros os seguiram com fotógrafos. “Eu não chamaria de perseguição. Eu nunca senti que estava em perigo. Não foi como uma perseguição em um filme. Eles (o casal) estavam em silêncio e pareciam estar assustados, mas é Nova York, é seguro” – disse o motorista Sukhcharn Singh.

Especula-se que a confusão se deveu pela relação complicada que o príncipe tem com a mídia já faz anos no qual tece duras críticas, com Harry culpando paprazzis pela morte de sua mãe, a princesa Diana, depois que ela sofreu sue terrível acidente de carro que terminou em sua morte e a de seu namorado Dodi Al-Fayed em 1997 enquanto fugiam de paparazzi em Paris. Até o momento, não houve presos no incidente envolvendo Harry e Meghan.

 

Foto Destaque: Harry e Meghan Markle. Reprodução/G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...