Douglas Ferreira, personal trainer de uma academia de Goiânia foi flagrado agredindo sua namorada, Raissa Brandão, de mesma profissão, a ação foi flagrada por câmeras de segurança no dia 31 de março, sua prisão aconteceu nessa segunda, dia 10.
No dia 31 de março Raíssa foi abordada em aula, numa academia em Goiânia, nas imagens eles conversam um pouco, e a sua aparência mostra sinais de agressividade, e que logo após alguns minutos, Douglas ataca sua namorada com um soco no peito, Raissa se agacha com medo dele ser mais violento, e para ficar fora de foco, Douglas se abaixa também, e aperta seus olhos com extrema força. Saindo desse local e já no corredor ele a golpeia com um soco no rosto. A direção da academia prestou ajuda e um outro personal a acompanhou até seu carro para garantir sua segurança, onde encontrou seu carro com o vidro todo quebrado.
Foto: imagem de personal trainer agredindo namorada em academia em Goiânia / Reprodução: G1
De acordo com a vítima, ele tinha costume de mexer em seu celular e, que ficou zangado com o fato de que o contato de seu ex-namorado não estar bloqueado, o que gerou o conflito. Conta que no dia 30 de março tentou terminar seu relacionamento, pois estava impossível a convivência.
Segundo informações da vítima, Douglas pediu para sua mãe para que a convencesse a não prestar queixa, dizendo que só a tinha empurrado. Raissa explicou que apanhou dele.
“A impressão foi que o mundo parou, a impressão que eu tive foi que a academia ficou em silêncio, parou e eu não consegui pensar em nada. Eu fiquei com medo dele ser mais agressivo, pensei que o próximo soco ia ser mais forte, por isso eu agachei para sair do campo de visão dele”, desabafou Raíssa. (depoimento ao g1)
Entrevistado pela TV Serra Dourada, Douglas disse que perdeu a cabeça por ter descoberto uma traição, mas nada justifica a agressão pedindo perdão à ex-namorada e familiares.
Foto destaque: Personal trainer é preso após agredir sua namorada em academia em Goiânia. Reprodução: Bnews