INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Pilotos morrem em competição de motovelocidade

Pilotos morrem em competição de motovelocidade

Neste domingo (27), em Cascavel (Paraná), um acidente chocante deu um fim precoce à quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Velocidade. Durante a competição, os pilotos Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, e André Veríssimo Cardoso, de 42, morreram em uma batida inesperada.

O Ocorrido

Ao fazer uma das curvas da pista, André caiu de sua moto bem no meio do percurso. Ele levantou os braços em uma tentativa de sinalizar o acidente, e chegou até mesmo a se levantar na pista, mas acabou sendo atingido em cheio por Érico, que vinha logo atrás dele em alta velocidade.

A corrida parou e foi cancelada no mesmo momento em que eles colidiram, e os dois foram levados às pressas para o hospital. Érico não resistiu por muito tempo, e logo teve sua morte confirmada. André ainda chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas, menos de duas horas depois do amigo, sofreu uma parada cardiorrespiratória que também o levou à óbito.

As Declarações

Apesar da coincidência dos sobrenomes compartilhados, os dois não eram parentes. Ambos já trabalhavam nesse meio há quinze anos. Ainda assim, foram lembrados pelos colegas de trabalho com carinho e pesar.

 


Pilotos morrem em competição de motovelocidade

Declaração da Moto 1000 GP (Reprodução/Instagram)


 

Estou em choque sem conseguir assimilar bem. Eu era amigo dos dois, também pratico moto velocidade e era muita coincidência isso dos sobrenomes. Estou com sentimento de que isso é um pesadelo”, comentou Vinicio em uma entrevista para o G1.

A direção e a organização do Moto 1000 GP suspendeu todas as provas que ocorreriam até o momento, sem dar uma previsão de quando retomarão com as atividades ou com o campeonato.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em uma nota no perfil oficial do Instagram, eles lamentaram o ocorrido no autódromo, afirmando que esse foi um dos dias mais tristes de toda a história do evento esportivo. Ainda disseram que todas as suas preces estão com as famílias e os amigos de André e Érico, que deixa um filho de cinco anos.

 

Foto Destaque: momentos antes do acidente. Reprodução/Moto 1000 GP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...