INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Polêmica na venda de ingressos para show de comemoração da coroação do rei Charles III

Polêmica na venda de ingressos para show de comemoração da coroação do rei Charles III

A emissora britânica BBC contratou a Ticketmaster para gerenciar a venda de ingressos para o show de comemoração da coroação do rei Charles III, que será realizado em 7 de maio no Castelo de Windsor. Como parte do evento, a empresa disponibilizou 10 mil ingressos gratuitos em três etapas de votação para os fãs, com as estrelas pop Katy Perry, Lionel Richie e Take That como as principais atrações. No entanto, a distribuição dos ingressos gerou polêmica, com alguns fãs reclamando que foram informados por e-mail que haviam ganhado os ingressos, mas depois foram informados de que estavam esgotados.


Polêmica na venda de ingressos para show de comemoração da coroação do rei Charles IIIRei Charles na abertura do Parlamento em Londres. (Reprodução/ Veja)


Alguns usuários do Twitter compartilharam capturas de tela de e-mails confusos e contraditórios da Ticketmaster sobre como garantir os ingressos alocados no terceiro lote. A empresa afirmou que todos os ingressos não utilizados nas duas votações anteriores foram disponibilizados na terça-feira (25) e foram rapidamente distribuídos por ordem de chegada para aqueles que já haviam se inscrito e não tiveram sucesso.

Essa polêmica é apenas o mais recente problema para a Ticketmaster, que tem enfrentado críticas devido à demanda excessiva por ingressos em eventos importantes, como a turnê Eras de Taylor Swift em novembro passado, que sobrecarregou a plataforma, deixando milhões de fãs desapontados por não conseguirem adquirir seus ingressos. Além disso, em março deste ano, algumas pessoas relataram dificuldades para acessar o site da Ticketmaster para garantir bilhetes para o Eurovision Song Contest.

A Ticketmaster é uma das maiores empresas de venda de ingressos para eventos do mundo, atendendo a milhões de clientes em todo o mundo. No entanto, a empresa tem enfrentado críticas por suas práticas de preços e pela maneira como gerencia a demanda por ingressos, que muitas vezes deixa os fãs frustrados. Com a polêmica recente, a Ticketmaster provavelmente precisará repensar suas políticas de vendas de ingressos para garantir que os fãs não fiquem desapontados em eventos importantes no futuro.

 

Foto em destaque: Rei Charles.  Reprodução: Nsc Total

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...