INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Polícia dos EUA confirma uma morte em tiroteio no shopping da Flórida

Polícia dos EUA confirma uma morte em tiroteio no shopping da Flórida

Um incidente ocorreu neste sábado (23), no Paddock Mall, localizado na cidade de Ocala, Flórida, resultando na morte de um homem e em ferimentos em uma mulher devido a disparos de arma de fogo. O chefe de polícia do município, Mike Balken, confirmou a ocorrência.

Tiroteio no shopping

De acordo com Balken, a polícia recebeu chamadas de emergência relatando tiros dentro do shopping, indicando a presença de um “atirador ativo”. Em resposta, as autoridades enviaram viaturas para lidar com a situação. Inicialmente, o Departamento de Polícia de Ocala (OPD) anunciou estar atendendo a um potencial ataque em massa que resultou em múltiplos feridos. No entanto, aproximadamente uma hora mais tarde, as autoridades revisaram a declaração, sugerindo a possibilidade de o crime ter sido alvo específico.

O Paddock Mall foi evacuado e, conforme a polícia informou em um comunicado no Facebook, não há mais ameaça no local. O chefe de polícia confirmou que um homem adulto foi encontrado morto no shopping, vítima de ferimentos por arma de fogo, enquanto uma mulher foi ferida na perna e encaminhada para o hospital.


<blockquote class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″><p lang=”en” dir=”ltr”>BREAKING: “Multiple people” injured following shooting at Paddock Mall in Ocala, Florida <a href=”https://t.co/9LT5CyQcLu”>pic.twitter.com/9LT5CyQcLu</a></p>&mdash; Intel Point Alert (@IntelPointAlert) <a href=”https://twitter.com/IntelPointAlert/status/1738679639323930989?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Frequentadores do shopping tentam se proteger dos tiros (Vídeo: reprodução/X/@IntelPointAlert)


Busca pelo suspeito

De acordo com Syriah Williams, uma funcionária do Paddock Mall, os funcionários tomaram a iniciativa de abrir a área de armazenamento nos fundos, instruindo a evacuação imediata. O suspeito ainda está foragido, sendo procurado pela polícia e é descrito como um homem negro, vestindo moletom preto, calças pretas e uma máscara preta no rosto.

As autoridades, por meio das redes sociais, orientaram as pessoas a evitarem a área, e o Departamento de Polícia de Ocala está conduzindo uma “varredura secundária” no shopping durante a noite de sábado.

Localizado aproximadamente a 130 quilômetros a noroeste de Orlando, o Paddock Mall em Ocala, segundo relatos da imprensa local, apresentava um fluxo de pessoas acima do habitual devido à proximidade com o feriado de Natal.

Foto destaque: tiroteio na Flórida assusta civis e deixa feridos (Reprodução/Ocala Police Department)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...