INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Polícia prende atirador que transmitiu ataques nas redes sociais em Memphis, nos EUA

A polícia nos EUA, prendeu o atirador em massa que espalhou terror e pânico em Memphis ao matar quatro pessoas e ferir outras três. Ezekiel Kelly, de 19 anos, transmitiu o ataque e todas as suas ações em uma live no Facebook até ser encontrado e detido, por volta das 21h30, no horário local.   

Dono de uma extensa ficha criminal, o jovem teria dado início na ação por volta das 11h da manhã da última quarta-feira (7). Além disso, o garoto era procurado por outras acusações graves, o tiroteio pesará ainda mais a pena do rapaz em caso de condenação.

Em coletiva de imprensa, o chefe de polícia da cidade, Cerelyn Davis, que anunciou o suposto tiroteio de Kelly, relatou informações sobre a operação. “Esta foi uma semana horrível para a cidade de Memphis”, disse, Davis. De acordo com o policial, a cidade encontra-se de luto pela professora e herdeira bilionária Eliza Fletcher, que foi sequestrada e morta há menos de uma semana.

A polícia de Memphis alertou os moradores para ficar longe de Kelly, que eles disseram estar “armado e perigoso” às 19h em postagem divulgada nas redes sociais. A partir disso, a polícia ligou o suposto assassino a pelo menos oito tiroteios separados, disse Davis. Por volta das 00h56, Kelly supostamente atirou e matou um homem de 24 anos em sua garagem na Glendale