INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Prédio que pegou fogo na 25 de Março tem risco de desabamento

Prédio que pegou fogo na 25 de Março tem risco de desabamento

Neste domingo (10), na região da 25 de março, em São Paulo, um prédio comercial de 8 andares pegou fogo. Segundo informações muitos prédios foram atingidos, e que só na tarde desta quarta- feira (13) o incêndio foi controlado. A defesa civil, a prefeitura de São Paulo e o corpo de bombeiros realizaram uma vistoria no local afirmando o risco de desabamento.

O prédio onde começou o fogo abrigava várias pequenas lojas e armazenava produtos de comerciantes da região. Não tinha Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), sendo o documento que atesta os equipamentos de proteção e segurança, como alarme, extintores, hidrantes e saídas de emergências.


Prédio que pegou fogo na 25 de Março tem risco de desabamentoBombeiros trabalham no incêndio em prédios comerciais na rua Barão de Duprat, na região central da capital.

(Foto: Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil)


Os bombeiros estão trabalhando para resfriar o interior do edifício. Em alguns pontos a temperatura ainda está muito alta.

“Neste momento, não há chamas abertas no interior do prédio. Vamos continuar trabalhando para que não haja reignição. Em alguns pontos, ainda temos a temperatura média de 200 °C. O objetivo é fazer com que ela chegue à temperatura ambiente”, explica o capitão Maycon Cristo, porta-voz da corporação.

A prefeitura de São Paulo garante que está pronta para entrar com o pedido de demolição, por se tratar de um imóvel privado, depende de uma análise judicial e do plano de demolição. Por conta dos Riscos de desabamento, algumas ruas da região ainda estão interditadas. A principal rua, 25 de março, que abriga o centro de comércio popular da região, foi reaberta na manhã desta quarta.

“Precisamos de uma área mínima aqui no centro para a gente trabalhar. Por isso que algumas ruas ainda permanecem interditadas. Mas aos poucos vai voltando”.

Foto de destaque: Rua interditada para trabalho dos bombeiros (Reprodução/Rovena Rosa/Agência Brasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...