Problemas no saldo do Bradesco geram revolta entre os clientes

Pedro Ramos Por Pedro Ramos
2 min de leitura

Clientes do Bradesco enfrentaram problemas com o saldo de suas contas exibido pelo aplicativo do banco, levando a uma enxurrada de reclamações nas redes sociais. As queixas indicavam que os saldos haviam sido alterados, zerados ou até mesmo negativados devido a um erro no aplicativo. Clientes seguem reclamando de saldo negativado ou incorreções em relação ao dinheiro depositado em conta. Ontem, o banco informou que o problema estava sendo resolvido gradualmente.

Posicionamento do banco Bradesco sobre o incidente


Banco Bradesco disse, em nota, que a situação está sendo regularizada. (Fotografia: Reprodução/UOL ECONOMIA)


O site Downdetector, que monitora problemas em canais digitais, registrou notificações recentes relacionadas ao aplicativo do Bradesco desde ontem. Em resposta, o Bradesco afirmou que a atualização do saldo das contas afetadas foi regularizada na manhã de hoje. “O banco lamenta o transtorno causado aos clientes”, disse em nota.

O banco esclareceu que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”, mas garantiu que a situação seria regularizada em breve. Alguns clientes relataram que seus gerentes confirmaram que se tratava de um problema no sistema do banco. Apesar de uma mensagem de texto enviada aos clientes na noite de segunda-feira afirmando que a situação havia sido regularizada, o problema persistiu na terça-feira.

Funcionários de Hospital foram um dos afetados

Os funcionários do Hospital São Francisco de Assis, localizado no bairro Concórdia, na região Nordeste de Belo Horizonte, podem estar entre os afetados. A administração do hospital está em contato com o banco para esclarecer o desaparecimento do salário dos funcionários, que foi pago com atraso na última sexta-feira (24/11) e agora parece estar indisponível.

No site Downdetector, que monitora instabilidades em sistemas online, foram registradas 157 reclamações por volta das 10h, quase todas relacionadas ao saldo na conta. 

 

Foto destaque: Usuários se preocupam com instabilidade no aplicativo do Bradesco. Reprodução/Tudo Celular

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile