INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Randolfe Rodrigues se casa em Brasília com presença de Lula e Janja

O senador Randolfe Rodrigues (Sem Partido), um dos grandes nomes da CPI da pandemia, se casou em cerimônia em Brasília que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja Lula, que são padrinhos do casal. Rodrigues casou-se com a advogada Priscila Barbosa e a celebração ocorreu na casa da família da atriz Glória Pires em um bairro nobre da capital brasileira. 

Convidados Ilustres

Com a união sendo firmada pelo pastor Kleber Lucas, grande nome da música gospel que já gravou com Caetano Veloso, a lista de convidados teve nomes conhecidos. Além do próprio Caetano e de sua mulher Paula Lavigne, participaram o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro da Defesa José Múcio Monteiro, os ministros do Supremo Tribunal Federal Cristiano Zanin, Alexandre de Moraes e Cármen Lúcia, o senador Renan Calheiros, entre outros. Caetano e Paula também serão padrinhos de Rodrigues, que entrou com “Céu de Santo Amaro” do cantor, enquanto Priscila entrará com “Sim” de Nando Reis e terá  pessoas de sua família como padrinhos.


Lula e Janja com Randolfe e Priscila durante seu casamento. (Foto: reprodução/Ricardo Stuckert)


A origem do casal

O casal se conheceu no Instagram, quando Randolfe se manifestou contra a reforma trabalhista do governo Temer em uma postagem, e Priscila, especializada justamente em direito trabalhista, comentou: “nem todo herói usa capa” – comentário que o senador gostou e o fez começar a trocar mensagens com ela. Eles começaram a namorar no aniversário de Priscila, quando ele a surpreendeu em Maceió.

Os dois também brincam que os ex-presidentes Michel Temer e Jair Bolsonaro também são uma espécie de “padrinhos honorários”; O primeiro por juntar o casal em si, e o segundo porque seus apoiadores xingavam o casal onde o encontraram, algo que, segundo eles, os uniu ainda mais.

Para finalizar a cerimônia, o casal dançou “Ai que saudade D’ocê”, canção que os fortaleceu durante a pandemia quando estavam longe um do outro, e “Tanto Faz”, de Orlando Morais. Lula e Janja foram embora por volta das 20h45, ficando no casamento por cerca de 4 horas.

 

Foto destaque: da esquerda para a direita, Janja Lula, Randolfe Rodrigues, Priscila Barbosa e Lula. Reprodução/Ricardo Stuckert/Presidência da República/G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...