Rapper Tory Lanez é considerado culpado por atirar em Megan Thee Stallion

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
3 min de leitura

Depois de duas longas semanas de julgamento, o cantor e rapper Canadense Daystar Shemuel Shua Peterson, conhecido por seu nome artístico Tory Lanez foi considerado culpado pelo crime de disparo de arma de fogo contra Megan Thee Stallion.

Entenda o caso Em Julho de 2020, Megan Thee Stallion, acusou Tory Lanez de ter atirado várias vezes contra ela. Na oportunidade a polícia foi acionada por  vizinhos que perceberam a confusão pelo barulho dos disparos, mas ao chegar ao local o carro havia evadido, as autoridades rastrearam as redondezas e encontraram no interior do veículo Lanez, Megan e Kelsey Haris. No momento da abordagem foi constatado que a rapper Megam tinha ferimentos no pé causado pelo disparo, um revólver foi encontrado dentro do veículo. Lanez foi preso e liberado após pagar uma fiança de US$ 35 mil. A rapper publicou em suas redes sociais a foto de seu pé dias depois ter sido atingida pelo tiro. 

O perfil oficial do Condado de Los Angeles, anunciou a condenação.


Postagem do Condado de Los Angeles (Reprodução/ Twitter)


Traduzindo para o Português “Eu quero começar a destacar a bravura de Megan Pete. Você demonstrou incrível coragem e vulnerabilidade com seu testemunho, apesar dos repetidos e violentos ataques que você não merecia. Você enfrentou um escrutínio injusto e desprezível que nenhuma mulher jamais deveria enfrentar e você tem sido uma inspiração para outras  pessoas em La County e na nação. Mulher, especialmente negra, têm medo de denunciar crimes como agressão e violência sexual porque muitas vezes não são acreditados.  Este julgamento, pela segunda vez neste mês, destacou as inúmeras maneiras pelas quais nossa sociedade deve fazer melhor contra as mulheres.  Também gostaria de agradecer aos jurados por seu tempo e deliberação completa, e nossa equipe de julgamento por nossa busca incansável pela verdade. Você passou inúmeras horas longe de suas famílias durante a temporada de férias preparando este caso e encontrando justiça para a Sra. Pete. Seu sacrifício é apreciado” concluiu a nota.


A sentença será proferida em 27 de Janeiro de 2023, estima-se que o tempo de condenação chegue a 22 anos e oito meses de prisão e o rapper ainda poderá ser deportado para o Canadá. Após o veredito o réu foi levado imediatamente sob custódia.

Foto destaque: Tory Lanez. Reprodução: Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile