Responsável por atentado em escolas no Espírito Santo é preso

Anderson Silva Por Anderson Silva
2 min de leitura

Hoje, sexta-feira (25), na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, ocorreu um atentado em dois colégios que deixou dois professores e um aluno mortos. O responsável pelo crime já foi preso, mas ainda não teve a sua identidade revelada. Tudo aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio( EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma avenida.

Um homem invadiu duas escolas e foi o responsável por 3 mortes e cerca de onze feridos. Segundo informações divulgadas, o assassino foi preso por volta das 14h10, mas segue sem ter sua imagem divulgada.

Segundo informações, os disparos ocorreram por volta das 9h30 da manhã, na Escola Estadual Primo Bitti e, logo após, em uma escola particular localizada na mesma avenida, local próximo a Praia do Coqueiral, 22 km de distância do centro da cidade. A cidade de Aracruz se localiza a 85 km da capital do ES. 


Imagens do responsável pelos atentados em escolas no ES. (Foto: Reprodução/ Divulgação)


Com base no que foi informado, o responsável pelo crime invadiu a escola estadual portando uma pistola e realizou vários disparos no momento em que entrou no recinto. Em seguida, ele foi até a sala dos professores e realizou mais disparos, matando dois professores da escola.

Em seguida, ele pegou um carro e foi para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, local em que mais uma vítima foi feita, dessa vez um aluno. Depois do segundo ataque, ele fugiu de carro. A polícia realizou buscas assim que foi informada do acontecido.

Na conta total, três pessoas foram mortas e mais onze ficaram feridas. Uma das vítimas que foi baleada precisou ser resgatada de helicóptero e levada imediatamente até o hospital. A identidade das vítimas segue sendo preservada até o momento.

 O governo do estado ainda não confirmou quantos alunos estavam no local no momento do ataque.

 

Foto Destaque: Homem entra em escola, atira e foge do local. Reprodução/ Divulgação 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile