INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

“Rezei para Deus mostrar aos policais onde estava”, disse mãe de Jeff Machado sobre prisão de suspeito

A mãe do ator Jeff Machado afirmou que tem um sentimento de missão cumprida ao saber da prisão de Bruno de Souza Rodrigues, suspeito da morte do ator. Maria das Dores Machado disse ao g1 que chegou a fazer uma oração para que os policias encontrassem o foragido, que foi detido na manhã desta quinta-feira(15) no Vidigal, em um prédio que estava escondido.  

“Agradecemos a Deus e pedimos muito que esse momento chegasse. Hoje rezei para que Deus mostrasse aos policiais onde ele [Bruno] estava. Não é justo um bandido sanguinário fazer essa maldade e estar se escondendo. Isso é perigoso para a sociedade em geral e especialmente o Rio de Janeiro”, afirmou Maria das Dores. 


Maria das Dores e seu filho Jeff Machado. ReproduçãoG1.


A mãe do ator afirmou que viveu quatro meses de dor e angústia desde o desaparecimento do filho. E que agora, o próximo passo é lutar pela condenação de Bruno e de Jeander Vinicíus da Silva Braga, que foi preso no dia 2 de junho também suspeito de participar no crime.

“Ele embebedou, matou, colocou no baú, usou o celular do Jefferson, se passou por ele, usou cartões”, contou Maria das Dores alertando para a crueldade da morte. 

Maria das Dores também falou sobre a importância dos cães do ator, oitos animais da raça setter inglês, que ajudaram a desvendar a morte. “Ele tinha oito cachorros, que eram amados pelo meu filho. Ele dava banho, comida, beijava. E através deles acendeu a luz”, disse. Também disse que mantém contato com os novos tutores dos cachorros, e que já recebeu vídeos dos animais e que sabe que estão sendo bem cuidados. 

Com a localização dos animais abandonados, que usavam chips, que a ONG Indefesos começou a investigar quem seria o dono dos bichos, para responsabilizar os tutores e depois, oferecer pistas decisivas de que Jeff estaria com algum problema, já que não seria comum ele abandonar seus cães. 

Foto Destaque: Momento em que o suspeito Bruno de Souza Rodrigues chega na Polícia. Reprodução

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...