INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Rússia desconfia de ataque biológico dos EUA contra Moscou

Membros do parlamento do Kremlin, na Rússia, acusaram os Estados Unidos de planejaram um ataque biológico contra a cidade de Moscou. Segundo informações dos portais Daily Star e The Sun, do Reino Unido, a denúncia veio de Irina Yarovaya, chefe da Comissão Parlamentar de Segurança da Rússia. A parlamentar alegou que o Pentágono teria criado um projeto chamado “Allied Insects”.

Traduzido como “Insetos Aliados”, esse projeto envolveria o uso de mosquitos modificados geneticamente com uma espécie de vírus mortal. Em reunião com parlamentares, Yarovaya questionou como eles avaliariam os riscos e ameaças ligadas a esse suposto ataque.

Como estamos preparados? O parlamento estabeleceu uma comissão para falar de ameaças biológicas. Estamos aguardando propostas concretas para garantir a segurança econômica do nosso país.”, completou a parlamentar.

Após a divulgação da reunião, usuários do Twitter zombaram da teoria apresentada por Yarovaya. As respostas incluiam comentários como “A Rússia é um país meme“, “Os mosquitos de combate da Ucrânia estão de volta” ou “Eu vi um documentário sobre isso, era chamado Homem-Formiga e a Vespa“, com esse último fazendo referência a um filme da Marvel Comics. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Not the bio-engineered mosquito conspiracy again. This is ludicrous. No one could train a mosquito to only bite one group of people because of their nationality. This is ridiculous. <a href=”https://twitter.com/hashtag/Ukraine?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Ukraine</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Nafo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Nafo</a> <a href=”https://t.co/khB9YuUkw9″>https://t.co/khB9YuUkw9</a> <a href=”https://t.co/Qx5ngNigfg”>pic.twitter.com/Qx5ngNigfg</a></p>&mdash; Monya (@MonicaM444) <a href=”https://twitter.com/MonicaM444/status/1674399021564133377?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Comentário de uma usuária sobre a teoria (Foto: Reprodução/Twitter/@MonicaM444)


Essa acusação beira o absurdo, mas não é a primeira vez que Yarovaya se envolve em uma polêmica do tipo. A parlamentar já tinha sido ridicularizada por afirmar que os Estados Unidos usaram drogas narcóticas em militares das Forças Armadas da Ucrânia, transformando os envolvidos em “zumbis agressivos”.

 

Foto destaque: Irina Yarovaya. Reprodução/Twitter/@RussianEmbassy

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...