INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Seguidores lamentam a morte do “Hulk brasileiro” nas redes sociais

Seguidores lamentam a morte do

O paulistano Valdir Segato, mais conhecido como ‘Hulk brasileiro’, morreu na última terça-feira (26), dia em que completou 55 anos. Nas redes sociais, o fisioculturista era conhecido por exibir músculos avantajados, o que lhe rendeu o apelido de “Hulk”. Valdir era morador da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e era bastante popular nas redes sociais.

Em uma de suas redes sociais, Valdir chegou a acumular 1,7 milhão de seguidores além de também ter mais de 19 milhões de curtidas só no TikTok. O ‘Hulk brasileiro’ postava vídeos descontraídos compartilhando sua rotina e também exibindo os músculos para seus seguidores.

Em vídeos publicados na internet, é possível ver a admiração dos fãs pelo influenciador digital, que demonstravam tristeza pela notícia.


Seguidores lamentam a morte do "Hulk brasileiro" nas redes sociaisSeguidores lamentam morte de Hulk brasileiro em Ribeirão Preto, SP. (Foto destaque: Reprodução/Tik Tok)


A informação da morte de Segato foi confirmado ao portal UOL por amigos dele segundo um deles Valdir passou mal em casa e chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA Nelson Mandela mas não resistiu o caso da morte foi revelada

Essa foi uma notícia que acabou com meu dia’, escreveu um dos internautas.

Viveu o sonho desejado’, disse outro.

Mesmo com muita tristeza, alguns admiradores disseram que alertavam o fisiculturista sobre a injeção de óleo mineral no corpo, motivo pelo qual seus músculos ficaram avantajados, o que levou Segato ser chamado pelo apelido do herói da Marvel.

De acordo com informações do portal de G1, o velório e o sepultamento do ‘Hulk brasileiro’ aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.

A fama de Valdir Segato surgiu internacionalmente no ano de 2016, depois de dar uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail. Na época, o influencer chegou a dizer que injetava Synthol, um óleo mineral, nos músculos. Mesmo sendo contraindicado pelos médicos esse tipo de óleo, o fisiculturista disse que sabia do perigo, porém ele continuou a toma-las por ter o sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...