O paulistano Valdir Segato, mais conhecido como ‘Hulk brasileiro’, morreu na última terça-feira (26), dia em que completou 55 anos. Nas redes sociais, o fisioculturista era conhecido por exibir músculos avantajados, o que lhe rendeu o apelido de “Hulk”. Valdir era morador da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, e era bastante popular nas redes sociais.
Em uma de suas redes sociais, Valdir chegou a acumular 1,7 milhão de seguidores além de também ter mais de 19 milhões de curtidas só no TikTok. O ‘Hulk brasileiro’ postava vídeos descontraídos compartilhando sua rotina e também exibindo os músculos para seus seguidores.
Em vídeos publicados na internet, é possível ver a admiração dos fãs pelo influenciador digital, que demonstravam tristeza pela notícia.
Seguidores lamentam morte de Hulk brasileiro em Ribeirão Preto, SP. (Foto destaque: Reprodução/Tik Tok)
A informação da morte de Segato foi confirmado ao portal UOL por amigos dele segundo um deles Valdir passou mal em casa e chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA Nelson Mandela mas não resistiu o caso da morte foi revelada
‘Essa foi uma notícia que acabou com meu dia’, escreveu um dos internautas.
‘Viveu o sonho desejado’, disse outro.
Mesmo com muita tristeza, alguns admiradores disseram que alertavam o fisiculturista sobre a injeção de óleo mineral no corpo, motivo pelo qual seus músculos ficaram avantajados, o que levou Segato ser chamado pelo apelido do herói da Marvel.
De acordo com informações do portal de G1, o velório e o sepultamento do ‘Hulk brasileiro’ aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão.
A fama de Valdir Segato surgiu internacionalmente no ano de 2016, depois de dar uma entrevista para o jornal britânico Daily Mail. Na época, o influencer chegou a dizer que injetava Synthol, um óleo mineral, nos músculos. Mesmo sendo contraindicado pelos médicos esse tipo de óleo, o fisiculturista disse que sabia do perigo, porém ele continuou a toma-las por ter o sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro.
Foto destaque: Reprodução/ Instagram