INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Senador anuncia representação criminal contra pastor André Valadão por discurso homofóbico

Fabiano Contrato (PT-ES) disse em suas redes sociais que irá representar criminalmente contra o pastor André Valadão, após ele ter feito um discurso de teor homofóbico, fazendo insinuações de que os evangélicos deveriam matar as pessoas da comunidade LGBTQIA+

No último domingo (2), Valadão disse: “A porta que se abriu para o casamento homossexual, para o casamento homoafetivo, não é um mero casamento. (…) A porta se abriu quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena”. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer ‘não, não, não, não, não, pode parar. Reseta’. Aí Deus fala: ‘Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, agora está com vocês’”.

E completou com a frase “Você não pegou o que eu disse. Eu disse: tá com você. Vou falar de novo: tá com você. Sacode uns quatro do seu lado e fala: ‘Vamos para cima, eu e minha casa serviremos ao senhor’”,

Em outro momento disse que não é possível que um crente aplauda um casamento homoafetivo.


Foto: André Valadão Reprodução/Facebook


Fabiano comentou em sua rede social que não pode se calar diante um crime praticado por André Valadão, e disse que irão representar criminalmente contra o pastor, para que ele responda por manipular a fé e incitar a violência.

O senador ainda adicionou dizendo que em um país onde tanto de mata pessoas que se denominam como LGBTQIA+, um pastou como Valadão não pode falar em nome de Deus. E completou dizendo que Deus é união, amor, e respeito e muitos outros sentimentos bons, e que jamais será um incentivador de discurso de ódio e de assassinatos em massa.

O culto onde aconteceu este fato, foi na igreja da Lagoinha, em Orlando nos Estados Unidos, e pode ser visto em transmissão no Youtube. Durante o mesmo evento, Valadão também realizou criticas a “mídia” e governos.

Segundo a equipe da CNN que entrou em contato com o pastor após a publicação do Fabiano, o pastou disse que já se retratou a respeito de que está fora de contexto na mídia, e enviou um link de um vídeo que ele postou anteriormente no Instagram.

Valadão na publicação diz que sua intenção nunca será sobre matar, segregar, mas sim sobre resetar, levar de volta a essência, ao princípio e voltou a criticar classificando como “promiscuidade”

Valadão comenta que nunca será sobre matar pessoas, e que Deus nos livre deste pecado, mas sobre a liberdade de viver o que crê.

 

 

Foto Destaque: André Valadão Reprodução/Facebook

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...