INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Notícias

Sergio Moro exalta combate da Lava Jato ao PT e critica Bolsonaro

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, Sergio Moro, deu uma entrevista contundente nesta quarta-feira. À Rádio Capital FM, do Mato Grosso, o pré-candidato à Presidência da República chamou o atual governo de “negligente”:

“Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] da fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate a corrupção. Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz: a Lava Jato”, declarou Sergio Moro à rádio.


Último cargo público de Moro foi em Ministério de Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)


A declaração foi dada a partir do momento em que o ex-juiz da Lava Jato foi indagado sobre o fato de integrantes de seu partido, o Podemos, manifestarem apoio público (e implícito) ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, seu atual desafeto.

Sergio Moro ainda declarou que a operação Lava Jato somente levou à tona “os esquemas de corrupção e mostrou o que o PT verdadeiramente é”.

 

Pedro Sampaio doa seu cachê de show para vítimas das chuvas na Bahia

Retrospectiva 2021: O ano do Galo

Inflação de Aluguel em 2021 é a segunda maior em dezenove anos

O pré-candidato do Podemos ainda disparou:

“Agora vai apoiar o presidente atual por quê? Por que? Qual é o motivo? Se é uma questão meramente política? O objetivo é ganhar eleições? Eu acho que tem que ser para servir e proteger a população brasileira, e o nosso projeto vai nessa linha”, bradou Moro.

As palavras de Sergio Moro, como o esperado, geraram comoção nos antros petistas do Brasil. O ex-deputado estadual e ex-secretário da prefeitura de Fernando Hadadd (PT) em São Paulo, Simão Pedro, afirmou no Twitter que Moro deveria estar preso. Ele ainda expressou sentir nojo do pré-candidato. Já o deputado federal Paulo Teixeira chamou o ex-juiz, que condenou Lula, de “justiceiro” e “criminoso”.

 

Foto de destaque: Lula Marques/Agência PT

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...