Serial Killer na Califórnia aterroriza moradores e polícia

Eliade Lisboa Por Eliade Lisboa
3 min de leitura

Um assassino em série têm preocupado os moradores de Stockton, cidade do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A cidade de cerca de 310 mil habitantes foi cenário de cinco assassinatos em menos de três meses, entre os dias 8 de julho a 27 de setembro. Isso é o que informou a polícia do local nesta quarta-feira (5), que procura o suspeito, que até então, matou suas vítimas baleadas durante a noite ou madrugada e pode ser responsável por outros assassinatos em uma cidade vizinha. 


Video: imagens divulgadas pela polícia de Stockton do suspeito / Video: Reprodução/ABC10


Estamos tentando descobrir se trata de uma ou várias pessoas que estão cometendo esses crimes“, afirmou Joe Silva, policial de Stockton, que confirma o enquadramento do criminoso na definição de assassino em série. Isso também é evidenciado pela razão de que as vítimas seguem um perfil parecido com alguns critérios  específicos, como o fato de que todas foram mortas em lugares escuros.  

Ainda de acordo com o policial, um suspeito foi visto por algumas câmeras de segurança perto às áreas que ocorreram os assassinatos. As imagens estão sendo investigadas para a melhor comprensão de quem pode ser o sujeito, além de um vídeo ter sido dilvugado nas redes sociais na espera de que alguém consiga reconhecer o homem que aparece nele. 

Algumas informações, como a arma que foi utilizada nos crimes e outras evidências, não foram divulgadas para que não interferissem na investigação. 

Um caso de uma mulher negra que ocorreu cerca de 80 quilômetros de distância da cidade de Stockton, pode ter uma possível ligação com os assassinatos em série. A mulher no ano passado foi baleada em Oakland, mas felizmente sobreviveu ao ataque. Outro caso, na mesma cidade, de um homem que foi assassinado no mesmo mês que a mulher só que no anos de 2021. Também está sendo investigado para constatar se há ou não uma conexão. 

A polícia da cidade pede para que as pessoas fiquem atentas e evitem lugares com má iluminação, além de terem aumentado as patrulhas nas ruas nos horários que o criminoso costuma cometer os assassinatos. É oferecida uma recompensa de US$125 mil, cerca de R$ 650 mil, para quem tiver informações que ajudem na prisão do assassino.

Foto Destaque: Foto divulgada pela polícia de Stockton do suspeito/Foto: Reprodção: @StocktonPolice

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile