Sidney Magal está internado após passar mal em show em São José dos Campos

3 min de leitura

O cantor Sidney Magal passou mal enquanto realizava um show em São José dos Campos na noite de quinta-feira (25) e precisou ser retirado às pressas de cima do palco. Sidney permaneceu com o microfone ligado durante o tempo em que permaneceu nos bastidores para repousar e informou aos fãs que acompanhavam o concerto a razão da pausa do show e ainda cantou um pouco.

“Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você”, apaziguou o cantor.

A assessoria do cantor informou que ele recebeu os cuidados necessários no hotel em que estava hospedado e por segurança a saúde de Sidney, o show não foi retomado, “A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal para qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora, estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado”


Sidney Magal em show na cidade de São José dos Campos. (Reprodução/Instagram)


Ainda nessa manhã de sexta-feira (26), Sidney Magal deu entrada no Hospital Vivalle, na mesma cidade do ocorrido e segue internado. A internação do cantor de dançarino foi confirmada por meio de uma nota médica à coluna LeoDias. O estado de saúde do cantor é estável, afirma o hospital sem dar mais informações.

Em vídeos publicados nas redes sociais é possível identificar Sidney Magal em meio a apresentação quando apresenta dificuldade para se locomover no palco e até tropeça em um banco enquanto busca por apoio.

Nas redes sociais, Sidney publicou um vídeo onde tranquiliza os fãs e informa que realizou exames para checar sua saúde devido ao ocorrido.

 

Foto Destaque: Sidney Magal. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile